No Instagram

"A Pipoca Mais Doce" faz confissão sobre Jorge Jesus: "Nunca desejei vê-lo de regresso à Luz"

Ana Garcia Martins, mais conhecida por "A Pipoca Mais Doce", não quis deixar de comentar o regresso de Jorge Jesus ao Sport Lisboa e Benfica.

Foi uma das transferências mediáticas desta sexta-feira, dia 17: Jorge Jesus está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica (SLB), após cinco anos.

No Instagram, "A Pipoca Mais Doce" comentou esta mudança, recordando o comportamento do treinador, após ter saído do clube lisboeta: "Gostava mesmo, mesmo dele e aquilo foi uma facada até ao esófago (como os linguadões, mas em mau). Ao longo dessa época, a primeira de Rui Vitória no Benfica, acho que o comportamento do Jesus foi vergonhoso. As palavras de desdém e humilhação que lançou a um colega de profissão (quem não se lembra do 'para conduzir um Ferrari é preciso ter mãozinhas'?) foram só uma tristeza. O Rui Vitória respondeu onde tinha de responder, em campo, e, nesse ano, limpou o campeonato, no título que mais gozo me deu ganhar nos últimos anos. À dupla Jesus/Bruno de Carvalho, desejei apenas uma coisa: que nunca ganhasse nada enquanto estivesse no Sporting. A profecia cumpriu-se, o Jesus seguiu o seu caminho, mas ficou-me sempre aqui meio entalado.".

"Por tudo o que fez e disse, nunca desejei vê-lo de regresso à Luz. Mas, pelos vistos, pode-se tudo nesta vida, e aí está ele. Desejo-lhe o melhor, porque, se ele estiver bem, significa que o Benfica também estará, mas parto para esta nova época como aqueles namorados que voltam para uma relação em que o outro fez m*****, sabem? Vou de pé muito atrás. Seja o que Jesus quiser", confessou.

No final da reflexão, a blogger aproveitou para enaltecer o trabalho de Bruno Lage, que é, agora, o ex-treinador do SLB: "E não deixo de agradecer ao Bruno Lage por tudo o que fez, que nestas coisas convém não sermos ingratos.".

Veja, agora, algumas das melhores imagens de "A Pipoca Mais Doce" e Jorge Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados

Patrocinados