A Pipoca Mais Doce faz tatuagem em homenagem ao Benfica: veja a foto!

Ana Garcia Martins na Selfie
Já nasceu o segundo filho de Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, conhecida como A Pipoca Mais Doce, resolveu fazer uma tatuagem com Mariza Seita, em homenagem ao Benfica.

Ana Garcia Martins surpreendeu os seguidores ao revelar que tinha feito uma tatuagem com um significado muito especial, em homenagem ao Benfica, clube de que é adepta.

autora do blogue A Pipoca Mais Doce tatuou no braço parte do hino do clube: "Ter na alma a chama imensa".

No Instagram, Ana Garcia Martins mostrou o resultado numa foto que mereceu vários elogios e, na legenda, escreveu: "Se isto não me der direito a lugar cativo vitalício na bancada central, com direito a jantar e festinhas quinzenais no Samaris, mais vale considerar mudar de clube."

Em outra publicação, a bloguer acabou por revelar que escolheu a tatuadora Mariza Cruz para lhe fazer a tatuagem, e mostrou, ainda, que fez não uma, mas sim duas tatuagens.

Casada com Ricardo Martins Pereira, Ana Garcia Martins tatuou, ainda, o nome dos filhos no pulso, Mateus e Benedita, e, de forma divertida,  explicou o que motivou esta decisão: "Eu sei, eu sei, não precisamos de ter os nomes dos nossos filhos tatuados para nos lembrarmos deles. Mas eu não vou para nova, vai que daqui a uns anos começo a ter dificuldades ao nível da memória? Assim é limpinho."

Veja, agora, na galeria as imagens das tatuagens da bloguer.