No Instagram

A aproveitar "o melhor da vida", Raquel Strada confessa: "Esta não era a foto que ia colocar..."

A influencer Raquel Strada celebrou um dia especial, através do Instagram.

Este sábado, dia 7, é de festa, para Raquel Strada: a influencer completa 38 anos de vida. No Instagram, Raquel Strada assinalou o aniversário, sem deixar de sublinhar que, este ano, as comemorações são diferentes, devido à atual pandemia.

"38!? Quase que não acredito que a vida passa tão rápido. Mas dizem que só sentimos isso quando a estamos a viver 'à séria'. Embora este seja um ano diferente, sem celebrações, sem festas, é um ano em que estamos todos a aprender a dar valor e a estimar o outro. Isso deixa-me feliz. Deixa-me feliz estar hoje a celebrar nos braços do meu marido. Deixa-me feliz o cuidado que os meus amigos tiveram, embora não estando comigo fisicamente. Deixa-me feliz o cuidado que tiveram com todas as surpresas e carinho que me proporcionaram. Deixam-me feliz estes balões que a minha mãe me deixou lá em casa hoje de manhã, porque não pode estar comigo", começou por afirmar a, também, apresentadora, na legenda de uma imagem, na qual surge a segurar esses balões.

"Não era a foto que eu ia colocar... Acho que, pela primeira vez, até nem ia postar nada. Mas estes são os balões que a minha mãe foi lá deixar no dia anterior. Por isso, parabéns à minha mãe e, já agora, a mim. Aproveitem os vossos. Isso, sim, é o melhor da vida", rematou Raquel Strada.

Veja, agora, a imagem de Raquel Strada, a segurar nestes balões especiais, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados