Coronavírus: Raquel Strada partilha situação "muito triste" e divide opiniões

Raquel Strada na Selfie
Raquel Strada faz declaração de amor ao marido no aniversário de casamento
Raquel Strada surpreende Maria Botelho Moniz: «É uma amiga incrível»
Manuel Luís Goucha sobre Raquel Strada: «Tem muita classe!»
Serginho revela que tem «um problema» com Raquel Strada

A apresentadora Raquel Strada mostrou-se solidária com os profissionais de saúde, mas a atitude não foi aprovada de forma unânime.

Numa situação de pandemia, as atenções acabam por se voltar para o trabalho dos profissionais de saúde e para as condições com que exercem as suas funções.

Por exemplo, no Instagram, na sexta-feira, dia 3 de abril, Raquel Strada mostrou-se solidária com estes profissionais. "Factos que me entristecem. Um auxiliar de saúde ganhar 650 euros por mês sem saber qual será o dia em que não pode voltar a casa", pode ler-se, numa imagem publicada por Raquel Strada, de 37 anos.

"É muito triste. Mas que estas alturas de crise sirvam para lhes dar voz e se possível mudar alguma coisa", opinou a apresentadora.

Se, por um lado, houve quem aplaudisse a atitude da influenciadora digital, alguns seguidores também não deixaram de lançar algumas críticas, acusando-a, inclusive, de "viver numa bolha".

"Vive numa bolha. Só agora é que se apercebe disso? E quanto pagam as empresas do norte de Portugal aos trabalhadores?" e "É pena só se ter essa consciência agora..." são apenas alguns exemplos dessas críticas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Strada, na galeria de fotografias que preparámos para si.