No Instagram

Coronavírus: Raquel Strada partilha situação "muito triste" e divide opiniões

A apresentadora Raquel Strada mostrou-se solidária com os profissionais de saúde, mas a atitude não foi aprovada de forma unânime.

Numa situação de pandemia, as atenções acabam por se voltar para o trabalho dos profissionais de saúde e para as condições com que exercem as suas funções.

Por exemplo, no Instagram, na sexta-feira, dia 3 de abril, Raquel Strada mostrou-se solidária com estes profissionais. "Factos que me entristecem. Um auxiliar de saúde ganhar 650 euros por mês sem saber qual será o dia em que não pode voltar a casa", pode ler-se, numa imagem publicada por Raquel Strada, de 37 anos.

"É muito triste. Mas que estas alturas de crise sirvam para lhes dar voz e se possível mudar alguma coisa", opinou a apresentadora.

Se, por um lado, houve quem aplaudisse a atitude da influenciadora digital, alguns seguidores também não deixaram de lançar algumas críticas, acusando-a, inclusive, de "viver numa bolha".

"Vive numa bolha. Só agora é que se apercebe disso? E quanto pagam as empresas do norte de Portugal aos trabalhadores?" e "É pena só se ter essa consciência agora..." são apenas alguns exemplos dessas críticas.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Raquel Strada, na galeria de fotografias que preparámos para si. 

Relacionados