Nacional

É Carneiro, Touro, Gémeos, Caranguejo, Leão ou Virgem? Vejas as previsões do Tarot para a semana de 7 a 13 de março

Veja as previsões do horóscopo para os diferentes signos è Carneiro, Touro, Gémeos, Caranguejo, Leão ou Virgem, interpretadas por Vera Xavier LifeCoach & Tarot, para a semana de 7 a 13 de março.

LifeCoach & Tarot
  • 7 mar, 15:42
Tarot
Tarot

Carneiro - O Mágico

"O segredo para progredir é começar. O segredo para começar é dividir as tarefas árduas e complicadas em tarefas pequenas e fáceis de executar, e depois começar pela primeira." (Mark Twain, o primeiro life coach da nossa história!)

Se tivéssemos este discernimento não viveríamos da forma atabalhoada como vivemos. Afinal, isto de viver até é simples.

O Mágico, o Arcano I, indica princípios, novas oportunidades, entusiasmo, criatividade, vontade de ir mais longe e de percorrer outros caminhos. Ok, então se tem essa vontade, o que a/o prende? Tome consciência do seu enorme potencial. 

Como diz Mark Twain é preciso organizar as ideias e traçar planos, mas planos não rígidos, planos que se possam moldar às vicissitudes que vão inevitavelmente despontando; ser flexível é fundamental.

Sendo a lâmina dos inícios ela pode referir-se a inícios de relacionamentos por exemplo. Isto porque a sua eloquência vai estar a bombar, portanto, só não conquista quem não quiser. Mas cuidado com esse charme todo, não vale partir corações, sim? ;) 

***

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

***

Já me acompanha no Instagram?

 

Touro - Rainha de Paus

"A única obrigação durante toda a tua existência é seres verdadeiro para contigo próprio." (Richard Bach)

Coisa que nós nem sabemos bem o que é. E porquê? Talvez porque não temos tempo para nós. Não paramos para pensar no que queremos; no que gostamos; no que ambicionamos; para onde vamos. Vivemos a vida envoltos na inércia ou de uma forma apressada e pouco profunda. Poucos são os que vivem a vida num ritmo sereno e equilibrado. Mas isto está ao nosso alcance. É fácil de mudar. Isto é fazível. Mas, mais uma vez, não paramos para tomar consciência de que temos controlo sobre uma série de coisas que podem transformar a nossa existência. Será a preguiça, a negligência ou a insegurança que nos rege?

Esta semana foque-se em si. Cuide de si. Há quanto tempo não muda de visual? Esse simples gesto pode espoletar em si a vontade de aprofundar estas mudanças. Comece por fora e volte-se para dentro. Cuide da sua autoestima. Sinta-se bem na sua pele. Tem arestas a limar na sua personalidade? Temos todos. 

A Rainha de Paus transmite a segurança de que precisa para ultrapassar qualquer dificuldade que desponte no horizonte.

***

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

***

Já me acompanha no Instagram?

 

Gémeos - Ás de Espadas

"Diz a tua verdade quietamente, claramente."

Este é o grande conselho para esta fase.

Não somos donos da Verdade, ninguém é. Nunca estamos na posse de toda a informação. Raramente conseguimos ter uma visão completamente justa ou 360o. Isto é pacífico, não é? Então, porque nos zangamos e combatemos ferozmente as opiniões divergentes? Facilmente cortamos relações com aqueles que não pensam como nós, o que é uma forma rápida de ficarmos sós.

Ora, tudo isto para dizer que, esta semana, tenderá a ser mais racional do que o costume. A sua mente lúcida e sharp estará no seu melhor o que pode ser uma faca de dois gumes. Não se esqueça de pensar antes de falar. A facilidade com que ferimos os outros - e pouco importa se é justo ou injusto, simplesmente não temos esse direito -, é gigantesca, quase inumana. 

Racionalidade no trabalho, sim, comedidamente. 

Já em casa há que ser mais docinho, mas isto não quer dizer toina/o, quer dizer ser atenciosa/o, delicada/o e tolerante. 

***

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

***

Já me acompanha no Instagram?

 

Caranguejo - 3 de Espadas

"Não te deixes dominar pela tristeza e nem te aflijas com os teus pensamentos. Ilude as tuas inquietações, consola o teu coração, afasta para longe a tristeza: porque a tristeza matou a muitos e nela não há utilidade alguma." (Textos Bíblicos)

Seja o que for que o 3 de Espadas venha anunciar, é bom que tenhamos em mente que a tristeza e o sofrimento fazem parte do nosso processo de crescimento e não devemos escamoteá-los. No entanto, é preciso estar atento para que elas não nos formem… ou deformem.

Sim, o medo empola as situações, sabemos bem disto, as inseguranças idem, assim sendo, o segredo é manter o foco e a objetividade para que qualquer que seja a lição seja ultrapassada com uma "pernita às costas". E consegue-se sim. Mantenha-se centrada/o.

Os amores podem atravessar uma fase em que precisam de uma atenção especial. Cuidado com os melindres; cuidado com a impaciência; cuidado com a ideia absurda de que algo é eterno. Nada é. Tudo precisa de alimento. Tudinho!

***

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

***

Já me acompanha no Instagram?

 

Leão - 4 de Ouros

O 4 de Ouros e outros Arcanos que indicam posturas defensivas é uma constante no signo de Leão. O que, à primeira vista, parece um paradoxo, visto que os Leões tendem a ser impetuosos e impulsivos. O que se passará com estes nativos? 

O Sol deixou de vos reger? Não! As características típicas deste fogoso signo desapareceram? Não! Então, o que se passa?! Ninguém poderia ter cortado as suas garras porque não o permitiria, ¿qué pasa cariño?

Diz-se que cada vez que viemos à Terra somos de um signo diferente e que temos de viver estas características solares e lunares de cada um e transmutá-las e integrá-las em nós. Faz sentido. 

O Leão, o filho do Sol por excelência, não cede facilmente. Pode cair porém levanta-se mais forte. Pode até ser ferido com gravidade, mas lambe as feridas e continua em frente. Isto é um verdadeiro Leão. É assim que se sente? É assim que os outros a/o vêm? Espero que a resposta seja afirmativa.

Não se esconda do que há a viver. Não há nada a temer, senão der certo, paciência, tentou. Orgulhe-se de si. 

***

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

***

Já me acompanha no Instagram?

 

Virgem - 4 de Paus

"Se os teus sonhos estiverem nas nuvens, não te preocupes, pois estão no lugar certo; agora começa construir os alicerces."

E o que importa que estejam lá ao fundo? Nós conseguimos chegar lá! Esquecemo-nos que somos feitos de matéria divina… mas somos! Temos virtudes, temos fé, temos capacidades ilimitadas. Por que não as trabalhamos? Sem disciplina e prática nada conseguimos realizar. 

Por que apenas nos focamos na materialidade e na terceira dimensão? 

O 4 de Paus é uma lâmina muito positiva que indica que, esta semana e as seguintes, mantendo a sua vibração alta, tendem a ser preenchidas com momentos e concretizações felizes. É o que se quer! E nós merecemos, verdade? :)

Se tem em mãos algum projeto profissional ou académico, esta feliz influência vai ajudar a finalizá-lo com êxito. (Yes, vou terminar a minha certificação internacional! Pumbas) Os negócios também podem finalmente sair do papel!

Os amores podem "mexer", o que é muitíssimo positivo, porque o ramerrame para além de ser a seca que se sabe é, diametralmente oposto à vida amorosa intensa que todos desejamos ter. Hum, ok, intensamente serena, soa melhor. A intensidade pode trazer excessos, é verdade. 

Bem, mas intensidade pode ser regulada por nós. Mais uma vez, temos de ter consciência que temos controlo sobre algumas coisas. Se os outros não tiverem, bom, temos sempre a opção de recusar. Somos livres, lembra-se?

***

Está na altura ideal para fazer uma sessão comigo. Encontra-me aqui no Tarot de Ísis By Vera Xavier.

***

Já me acompanha no Instagram?

Relacionados