urlvisit

"Big Brother": Luís Nascimento reage a comentários de Gisela Serrano e Liliana Filipa

Gisela Serrano: «Se a Joana quisesse, o Hélder já tinha escorregado»
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Luís Nascimento na SELFIE
Ainda se lembra do Luís Nascimento, da "Casa dos Segredos"?

Depois de ter ouvido os comentários de Gisela Serrano e Liliana Filipa a seu respeito, Luís Nascimento reagiu, através das redes sociais.

Durante o formato "Extra" do "Big Brother - Duplo Impacto", Pedro Crispim lembrou o comentário de Joana Diniz sobre o desejo de ter Luís Nascimento como concorrente do programa e Gisela Serrano acabou por dizer que o ex-concorrente da "Casa dos Segredos" se andava "a esforçar para isso".

Por sua vez, Liliana Filipa confirmou o comentário de Gisela Serrano com uma interjeição: "Ui!"

Luís Nascimento não se mostrou indiferente a tais reações e, na página de Instagram, comentou: "Houve duas personagens no 'Extra' que disseram que estava a tentar entrar no 'Big Brother'. Andam mesmo mal informadas. Ou, então, pensam que sou como elas, um vendido por gomas."

"Maior raiva dessa gente é que se farta de participar e não ganha nada. Já aqui o Luís, por mérito ou não, ganhou dois", acrescentou.

O irmão de Cláudio Ramos chegou a propor uma discussão com ambas: "Mas aceitava uma cadeira quente com elas as duas, no 'Extra'. Garanto que a crista delas voltava ao lugar. Ou seja, baixava. Porque há uma coisa na vida que nunca fiz: fingir ser quem não sou."

(Re)veja o momento no "Extra", em vídeo.