urlvisit

Luís Nascimento reage a comentário do "Big Brother": "2000 euros semanais é pouco para um jogador como eu"

Luís Nascimento na SELFIE
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Cláudio Ramos: «Superou as expectativas»
Cláudio Ramos desfaz-se em elogios ao «Big Brother»
Ainda se lembra do Luís Nascimento, da "Casa dos Segredos"?

Foi nas redes sociais que Luís Nascimento decidiu emitir um comunicado, reagindo ao comentário da voz do "Big Brother", na gala de estreia do novo formato da TVI.

“Há pessoas se agarram tanto à casa. Podia ser o seu irmão de facto. Ele tem feito um esforço" foi o comentário feito pelo Big Brother, dirigindo-se a Cláudio Ramos, após o apresentador questionar se o irmão, Luís Nascimento, seria um dos concorrentes a estar no bunker do reality show da TVI.

O vencedor da quarta edição da "Casa dos Segredos" acabou por reagir: "São muitas as mensagens que recebo por causa do comentário que a voz fez sobre mim, na gala. Não levei o que a voz disse como uma boca, porque não tentei entrar neste 'Big Brother', nem tão pouco queria. É óbvio que se me oferecessem 2000 euros semanais, não vou dizer que não aceitaria o convite."

"A Voz disse aquilo porque me conhece e sabe que, no meu caso, sou 'viciado' naquele jogo. Admito que adoro jogá-lo. Embora muita gente pense que aquilo não é um jogo. Poderia dizer tudo o que sinto, mas não vou fazê-lo, porque quem nunca lá esteve nunca me iria entender", continuou.

"Se me virem lá dentro foi mesmo porque me ofereceram 2000 euros semanais. Também vos digo: é pouco para um jogador como eu. Sei o meu valor. Agora, venham daí os comentários negativos que já estou habituado ser tratado 'Para cima de P***'. Neste caso, c*****", concluiu.