“Há pessoas se agarram tanto à casa. Podia ser o seu irmão de facto. Ele tem feito um esforço" foi o comentário feito pelo Big Brother, dirigindo-se a Cláudio Ramos, após o apresentador questionar se o irmão, Luís Nascimento, seria um dos concorrentes a estar no bunker do reality show da TVI.
O vencedor da quarta edição da "Casa dos Segredos" acabou por reagir: "São muitas as mensagens que recebo por causa do comentário que a voz fez sobre mim, na gala. Não levei o que a voz disse como uma boca, porque não tentei entrar neste 'Big Brother', nem tão pouco queria. É óbvio que se me oferecessem 2000 euros semanais, não vou dizer que não aceitaria o convite."
"A Voz disse aquilo porque me conhece e sabe que, no meu caso, sou 'viciado' naquele jogo. Admito que adoro jogá-lo. Embora muita gente pense que aquilo não é um jogo. Poderia dizer tudo o que sinto, mas não vou fazê-lo, porque quem nunca lá esteve nunca me iria entender", continuou.
"Se me virem lá dentro foi mesmo porque me ofereceram 2000 euros semanais. Também vos digo: é pouco para um jogador como eu. Sei o meu valor. Agora, venham daí os comentários negativos que já estou habituado ser tratado 'Para cima de P***'. Neste caso, c*****", concluiu.