Big Brother

"Big Brother": Luís Nascimento reage a declarações de Joana Diniz

Foi na redes sociais que Luís Nascimento reagiu às declarações da ex-namorada, Joana Diniz, durante a atual participação no "Big Brother".

  • 11 jan 2021, 16:08

"Eles são extremamente parecidos de feitio. [...] O Cláudio é apresentador e o Luís, apesar de ter sido concorrente, é telespetador. Obviamente que, como telespetador, tens uma ideia e ele dá a sua ideia sem medo do que as pessoas possam opinar. [... ] Eles são muito amigos, dão-se muito bem", contou a atual concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto", que namorou mais de dois anos com Luís Nascimento, irmão de Cláudio Ramos.

Mais tarde, Joana Diniz recordou a relação, acusando Luís Nascimento de ser "mão de vaca": "Nunca vi nenhum, nem uma cuequinha. Nunca vi tão mão de vaca como ele. Uma vez, chegou-se ao pé de mim [...] e fomos jantar fora os dois. [...] Fomos até Badajoz, pizaria, sangria... saca ele da carteira e comenta: 'Esqueci-me do meu cartão, ai, não tenho notas'. E eu: 'Olha lá, estás a convidar-me para pagar o jantar' [...]."

As declarações de Joana Diniz não agradaram ao vencedor da quarta edição da "Casa dos Segredos", que reagiu, nas redes sociais: "Sim, sou um rapaz poupado e detesto gastar dinheiro em coisas supérfluas. Espero que não tenha que voltar partilhar coisas destas, porque tenho namorada e é falta de respeito ter que me justificar por causa de uma ex e, também, não é de todo justo falarem de mim num jogo onde não estou presente!"

"Há quem me chame 'mão de vaca', mas esta foi uma de muitas surpresas que fiz a quem por esse nome me chama", acrescentou, mostrando uma fotografia antiga de um presente que deu a "Joaninha", na altura em que namoravam.

Veja a imagem, abaixo.

Relacionados