Namorada de Cristiano Ronaldo inspira-se no Papa Francisco: saiba porquê!
Georgina Rodríguez partilhou uma mensagem inspiradora do Papa Francisco.
-
Ana Albernaz
- 2 nov 2020, 17:59
Georgina Rodríguez na SELFIE
No Festival de Veneza, Georgina Rodríguez desfila sensualidade e máscara chama a atenção!
Georgina Rodriguez prepara festa surpresa para Cristiano Ronaldo
Em casa, Georgina Rodríguez apoia Cristiano Ronaldo no regresso aos golos
Família de Cristiano Ronaldo vai aumentar? Georgina Rodríguez cria rumor ao revelar sexo de bebé
Georgina Rodríguez protagonizou mais uma capa de revista - a quinta, nas últimas semanas - e partilhou a imagem, nas redes sociais, acompanhada de uma mensagem inspiradora do Papa Francisco.
"Ser feliz não é um destino, mas, sim, uma conquista para quem quer viajar dentro de si. Ser feliz é deixar de se sentir vítima dos problemas e converter-se no autor da sua própria história, atravessar desertos fora de si, mas conseguir encontrar um oásis no fundo da sua alma", escreveu a namorada de Cristiano Ronaldo, esta segunda-feira, dia 2, revelando ser seguidora do sumo pontífice, de nacionalidade argentina.
Georgina Rodríguez surge na capa da publicação L'Officiel Arabia com um vestido da marca La Martina, que custa cerca de 220 euros, e joias da Pasquale Bruni.
Veja, abaixo, as publicações de Georgina Rodríguez.
