Georgina Rodríguez protagoniza a capa da revista MujerHoy e, numa entrevista, à publicação espanhola, a namorada de Cristiano Ronaldo falou sobre a forma como o romance mudou a sua vida.
"A minha vida mudou muito, mas a minha essência não. Uma pessoa é como é. A essência, segundo Platão, é invariável, permanente, imutável. A minha alma não muda, enriquece", afirma a mãe de Alana Martina, para quem "família, saúde, amor e felicidade" são o mais importante.
"O dinheiro compra coisas materiais, mas ninguém vai levar essas coisas para o túmulo. É preciso ser feliz com o básico: gratidão pela saúde e amor dos nossos", frisa a namorada de Cristiano Ronaldo, que defende que a maternidade a ajudou a amadurecer.
"Tenho uma situação económica boa e sou grata, mas nem sempre foi assim e tenho consciência dos dois extremos, porque já os vivi. Valorizo o que tenho mais do que qualquer outra pessoa. Tal como o Cristiano, que também viveu uma infância muito humilde, sem luxos", garante Georgina Rodríguez, antes de salientar: "A harmonia é importante para o corpo, mente e alma. Sou livre, mas como estou muito exposta, também sou prudente."
"Para ser honesta, sou abordada por muitas pessoas interesseiras", lamenta a bailarina, que afirma: "Faça o que fizer, vou ser criticada."
"Infelizmente, há muita inveja em torno da minha vida e da do Cristiano. A inveja é um sentimento que apodrece o ser humano, que não o faz evoluir e o enche de ódio e ressentimento", frisa, também, Georgina Rodríguez, que explica: "Educamos os nossos filhos na base do amor, bondade, respeito, no espírito de sacrifício, na gratidão e consciência de um estilo de vida saudável."