urlvisit

Roberto Leal: a mensagem emotiva da neta, dois anos após a morte do cantor

No dia em que se assinalou dois anos após a morte de Roberto Leal, a neta do cantor prestou uma homenagem ao avô.

António Joaquim Fernandes, que ficou conhecido, no Brasil e em Portugal, como Roberto Leal, morreu no dia 15 de setembro de 2019, vítima de um cancro. Agora, dois anos após a morte do célebre cantor, Biana Leal, neta do artista, assinalou a data com uma mensagem emotiva.

"Querido avô, hoje, me lembro de ti com muitas saudades, mas também sentindo alegria e gratidão no coração por te ter conhecido e convivido contigo. Sinto muito a tua falta, todos sentimos, mas as nossas manhãs de praia me confortam e os teus ensinamentos me guiam, confiante no meu caminho", começou por escrever, na mensagem partilhada na página de Facebook do cantor.

"O meu avô foi um homem muito especial. Ele deixou boas recordações na vida de todas as pessoas que o conheceram. Bom amigo, bom companheiro, um guerreiro, um homem com caráter e com uma bondade sem limites", continuou.

"Aprendi muito com ele e cresci com os seus conselhos e sua experiência de vida. Tudo o que ele conquistou foi fruto do seu trabalho e da sua dedicação. Seu caminho foi feito de bons e maus momentos, mas ele sempre demonstrou gratidão e felicidade até ao seu último dia, por tudo o que teve a oportunidade de viver. Roberto Leal, meu avô, meu amigo, meu companheiro, meu lar. Eu te amo muito avô, saudades", terminou.

Recorde-se que Roberto Leal iria completar, em novembro deste ano, o 70.º aniversário.