urlvisit

Ruth Marlene é ofendida e desabafa: "Não é a minha aparência que conta"

Ruth Marlene na SELFIE
Infetada com Covid-19, Ruth Marlene pede para que rezem pela mãe
Ruth Marlene sobre a irmã, Jéssica Portugal: "Caiu dura no chão"
Ruth Marlene recupera da Covid-19 e confessa: "Não tenho coragem para sair de casa"
Filhas de Ruth Marlene na SELFIE

Através do Facebook, a cantora Ruth Marlene partilhou um desabafo, depois de ter recebido algumas críticas.

Ruth Marlene recorreu ao Facebook, para se mostrar indignada, após ter recebido algumas mensagens negativas.  "Vamos lá atacar. É só partilhar uns vídeos e já estão no ataque. Boa. Ainda bem que, hoje, não estou deprimida, senão já estava para aqui a chorar e a achar que o mundo é cruel. Mas, sim, o mundo é cruel, porque as pessoas adoram fazer mal ao próximo, dizer mal, ofender, magoar", começou por desabafar a cantora, de 43 anos, sem referir, no entanto, o que originou estes ataques.

"Onde está o amor? O carinho? O respeito? Falam de tudo, menos do meu trabalho. Não é a minha aparência que conta. Se estou gira ou feia, gorda ou magra, nova ou velha. O que conta é a minha carreira, a minha música e a minha vida. Não sou modelo, sou artista. Respeitem-me, como ser humano e como mãe", completou.

Entretanto, na caixa de comentários, Ruth Marlene fez questão de deixar mais um desabafo. "Estou cansada. Parece um pesadelo… Agora, entendo, quando a Britney [Spears] rapou o cabelo…", afirmou a artista, referindo-se a um episódio, vivido por Britney Spears, em 2007, que, num momento de transtorno, rapou o próprio cabelo.

De imediato, Ruth Marlene recebeu muitas mensagens de força. "Não ligues, tu és mais forte do que isto"; "Deixa que eles falem. É inveja" e "Não interessa o que os outros dizem", pode ler-se.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Ruth Marlene, nas galerias de fotografias que preparámos para si.