urlvisit
EXCLUSIVO

David Carreira fala sobre Carolina Carvalho: "Acho que é a relação perfeita"

David Carreira e Carolina Carvalho na SELFIE
Ao lado da namorada, David Carreira filma novo videoclipe nos Açores
David Carreira lança primeiro livro: "Tem histórias que nunca contei"
David Carreira regressa à representação na novela "Bem Me Quer"
David Carreira lança livro "Os Sonhos Não Têm Teto"

Apaixonado por Carolina Carvalho, David Carreira contou à SELFIE como vive esta relação, que considera "perfeita", e o que mais admira na atriz.

Como descreveria a relação com a Carolina Carvalho?
A minha relação com a Carol… [risos] acho que é a relação perfeita. Nós somos muito companheiros, muito amigos, partilhamos os projetos um com o outro, tanto os projetos dela como os meus. Ela também esteve presente na escrita do livro [Os Sonhos Não Têm Teto], à medida que eu ia escrevendo, ia-lhe mostrando e pedindo opinião: "Olha, o que achas disto?"; "Estou a falar disto aqui… achas que é demasiado?". Portanto, nós somos muito cúmplices, mesmo nas nossas escolhas, naquilo que fazemos diariamente, acabamos por trabalhar juntos e acho que é um lado, também, positivo da nossa relação, o facto de trabalharmos juntos, em equipa. Normalmente, não falo muito da minha vida pessoal e, quando falo, tento fazê-lo de uma forma… ou através da música, daí ter escrito o "Do Jeito Dela" para a Carol, ter lançado o tema no último álbum e termos feito os dois o videoclipe, ou, no máximo, através das redes sociais, vou partilhando a minha vida, algumas coisas... É óbvio que, tendo namorada, acabo por partilhar coisas com ela e é muito do momento, mas não sou uma pessoa que tenha jeito para me exprimir sem ser através da escrita ou através mesmo dessas coisas do momento, de coisas engraçadas que acontecem e eu uso muito a escrita. Nunca tive muito jeito para me exprimir, pelo que ou é em cima do palco e é como se fosse ali uma personagem, ou é através da escrita, que me dá mais jeito.

Que qualidades destacaria na Carolina e o que o 'tira do sério'?
Há uma parte do livro em que falo um bocadinho disso. Uma parte em que digo que, sinceramente, e pode parecer estranho, não há nada que tenha que apontar. Não sei explicar, quase parece uma relação de conto de fadas, mas não há nada que tenha que apontar. Acho que esta fase da quarentena aproximou-nos, ainda mais, e não há nada que eu possa dizer que é menos bom ou que é chato. Mesmo! Pode parecer estranho [risos], mas é verdade. Esta quarentena, para nós, está a ser muito pacífica. A nível de casal foi top!

Casar e ter filhos faz parte dos seus sonhos ou faz parte dos planos para breve?
Filhos... vou ser sincero, ainda não me passou, sequer, pela cabeça. Acho que é daquelas coisas que acontecem quando tiverem de acontecer, mas, ultimamente, ando com tanta coisa, tantos projetos, que não me passou ainda pela cabeça.