urlvisit

João Paulo Rodrigues desabafa sobre divórcio: "Uma das fases mais difíceis da minha vida"

João Paulo Rodrigues: «Depois do programa, ficava no camarim e vinham as lágrimas»
João Paulo Rodrigues canta «Todo o tempo do mundo»
João Paulo Rodrigues emociona-se com surpresa das filhas
João Paulo Rodrigues surpreendido pelo amigo Pedro Alves
João Paulo Rodrigues: «A minha carreira mudou por causa deste programa»

O apresentador João Paulo Rodrigues recordou aquela que considera ser uma das "fases mais difíceis" que já viveu: o processo de divórcio.

Esta quarta-feira, dia 14, João Paulo Rodrigues foi um dos convidados do programa "Dois às 10", que, excecionalmente, foi apresentado por Cristina Ferreira.

No decorrer de uma conversa emotiva, o apresentador, de 42 anos, recordou a época em que se divorciou de Juliana Marto. "Foi uma das fases mais difíceis da minha vida. [...] Custou-me muito e ainda me custa. Custa-me estar grande parte do meu tempo longe delas", começou por afirmar João Paulo Rodrigues, referindo-se às filhas, fruto do enlace, entretanto terminado: Rita, de 11 anos, e Sofia, de cinco.

Nessa altura, João Paulo Rodrigues conciliava uma fase pessoal atribulada com a apresentação de um programa de daytime, ao lado de Júlia Pinheiro, a quem o comunicador tece rasgados elogios: "Havia dias em que me batia ali a 'cena' mais forte e a Júlia foi uma grande companheira. Foi uma força na minha vida. Devo-lhe muito." 

"Às vezes, ficava no meu camarim, depois da hora do meu programa, porque vinham-me lágrimas aos olhos, ficava lavado em lágrimas. Depois, não saía, porque estava ali a equipa de produção e não queria que me vissem. [...] Foi uma equipa que respeitou a minha dor, na altura", rematou.

Veja, agora, os vídeos da entrevista de João Paulo Rodrigues, no programa "Dois às 10".