urlvisit

Gisela Serrano espera 10 anos para adotar criança: "Já desisti"

Gisela Serrano e o sonho de ser mãe: «Já desisti»
Gisela Serrano: «A vida de reality shows ainda está muito presente»
Gisela Serrano: «Tenho muitas saudades da minha mãe»
Maria Botelho Moniz para Gisela Serrano: «Sente-se a tua bondade»
Gisela Serrano na SELFIE

Gisela Serrano esteve no "Dois às 10" e confessou aos apresentadores que, ao fim de dez anos de espera para adotar uma criança, desistiu do sonho de ser mãe.

Gisela Serrano foi uma das convidadas do programa "Dois às 10", da passada segunda-feira, dia 12, e falou sobre o forte desejo de ser mãe.

A antiga comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" revelou que iniciou um processo de adoção de uma criança há mais de dez anos, mas que, agora, já não acredita que esse desejo se venha a realizar.

"É triste, estive quase des anos neste processo. Inscrevi-me sozinha, tinha todas as condições, mas depois casei, [com Nuno Pereira, em 2015], começou um novo processo…", explicou a fisioterapeuta, de 49 anos.

"Já desisti. Porque em Portugal é um bocadinho complicado estares à espera de uma criança. As instituições estão cheias, há crianças praticamente todos os dias a serem colocadas nas instituições, mas há uma burocracia muito grande. Estás seis ou sete anos à espera... Olha, eu já não tenho paciência", confessou Gisela Serrano.

Veja, agora, os vídeos com a conversa de Gisela Serrano com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz.