urlvisit

Em lágrimas, Gisela Serrano recorda a morte da mãe: "Saímos do quarto e ela faleceu"

Gisela Serrano chora a morte da mãe
Gisela Serrano recorda a mãe com saudade: «Éramos muito cúmplices»
Gisela Serrano: «Nós estávamos a ver a minha mãe a morrer em casa»
Gisela Serrano: «Saímos do quarto e ela faleceu»
Gisela Serrano na SELFIE

Gisela Serrano enfrentou há cerca de um mês a perda da mãe, Dilar Relvas, de 64 anos, que morreu vítima de cancro no pâncreas.

A fisioterapeuta esteve à conversa com Fátima Lopes, no programa "A Tarde É Sua", e recordou a "forte união" que tinha com a mãe.

"Passou muito pouco tempo. Tenho dias em que prefiro estar sozinha e choro. Há uns dias disse: 'Vou ligar à minha mãe'. Era normal ligar-lhe. Sei que ela faleceu, mas parece que ainda estou à espera de algo. Ela era melhor amiga, confidente, tudo", contou Gisela Serrano, em lágrimas.

Gisela Serrano explicou que que, apesar do diagnóstico de cancro ter sido realizado em agosto de 2019, não contou logo à mãe. "Em fevereiro, eu disse-lhe a verdade e ela partiu a 18 de março. Eu disse-lhe: 'mãe, está muito difícil, cresceu muito, por vezes, as coisas não são como nós queremos, eu só quero que tu partas em paz, eu prometo que não vai haver guerras entre mim e o mano…'", relatou a fisioterapeuta que, na fase final, devido à pandemia do Covid-19, acabou por não visitar tantas vezes a mãe como gostaria.

Depois, em lágrimas, recordou, ainda, o momento da morte da mãe. "Foram as 'melhoras da morte' de que toda a gente fala. (...) Fui para junto da minha mãe e, de repente, ela começou a piorar, a piorar (…) Ela já estava com outra voz, nem reagia, estava com os olhos muito acinzentados e a doutora só me disse: 'falta muito pouco'. (...) Saímos do quarto e ela faleceu", contou, falando, de seguida, sobre o doloroso funeral, sob as medidas exigidas pela pandemia de coronavírus: "O calor humano foi-me transmitido pelo olhar. Eu senti que não precisava de um abraço de ninguém que esteve presente, porque o olhar dizia tudo."

Recorde-se que, na TVI, Gisela Serrano participou na segunda edição do reality show "Big Brother Famosos", bem como n' "A Quinta" e "A Quinta: O Desafio", e que a mãe da empresária ficou, igualmente, famosa e foi comentadora na rubrica "Conversas de Quintal", no programa "Você na TV!".