No Instagram

Nuno Markl é interrompido durante emissão e relata episódio: "Pela primeira vez na vida, tive de pausar"

Depois de ter sido interrompido durante uma emissão de rádio, Nuno Markl recorreu às redes sociais para partilhar o episódio caricato.

De forma a seguir as medidas impostas no confinamento, Nuno Markl encontra-se em teletrabalho, o que, por vezes, pode levar a interrupções inesperadas. O locutor - que vive com o filho, Pedro, e a cadela, Chiclete - acabou por ser interrompido por ambos, durante uma emissão de rádio.

"Fazer emissão a partir de casa tem sempre um risco: a vida caseira entrar pelo programa adentro. Na sexta-feira, beijos à minha cadela Chiclete foram ouvidos no ar, por cima da Whitney Houston; hoje, em pleno 'O Homem Que Mordeu o Cão', o meu filho, de lágrimas nos olhos, mostra-me o estado em que o livro que andava a escrever há dias, 'Diário de um Sem Noção', foi deixado pelos dentes da mesma Chiclete, a criatura mais sem noção desta casa (apesar de adorável, o pequeno demónio)", começou por relatar.

"Senti a dor do pobre Pedro e, pela primeira vez na minha vida, tive de pausar 'O Homem Que Mordeu o Cão', para dar um abraço a um jovem autor de rastos. Peço desculpa, ao vasto auditório, pela interrupção, e agradeço a compreensão", concluiu.

A situação caricata levou a que muitos seguidores de Nuno Markl se revissem no momento e partilhassem histórias semelhantes. Nos comentários à publicação, o que, também, não faltou, foi mensagens para animar o pequeno Pedro.

Relacionados