urlvisit

Marisa Cruz desabafa: "Não existe desculpa para o primeiro insulto!"

Marisa Cruz na Selfie
Em biquíni, Marisa Cruz incendeia as redes sociais: "Assim não custa tanto ficar em casa"
Marisa Cruz rendida ao Surf
A boa forma física de Marisa Cruz
Festa de Verão TVI: Marisa Cruz surge com novo visual... mas só se fala do vestido

A atriz Marisa Cruz deixou um apelo importante, nas redes sociais.

Este domingo, dia 14, é Dia dos Namorados e muitos famosos têm assinalado a data romântica, nas redes sociais. Foi o caso de Marisa Cruz, que aproveitou o Dia de São Valentim para, a partir da campanha "Corações ao Alto!", alertar para o crime de violência doméstica.

"Esta é uma campanha de prevenção! Não existe desculpa para o primeiro insulto, primeiro empurrão ou primeiro estalo, porque, quando gostamos de alguém, isso não existe! No dia 14 de fevereiro, vimos mostrar isso mesmo! Que o amor e a violência não se ligam! E é no primeiro insulto que se deve sair dele!", começou por desabafar a atriz, de 46 anos.

"O nosso país é assolado por violência doméstica, sendo o crime mais praticado em Portugal! Vimos mostrar-te que não só deve, como pode ser diferente! E se, por alguma razão, a tua relação não for baseada em afetos, mas em insultos, ameaças ou violência, então, estás a ser vítima de um crime! Denuncia-o! A imagem que vais ver nas nossas publicações é tudo menos violenta, é amor. Junta-te a nós", completou Marisa Cruz, na legenda de uma fotografia ternurenta, na qual surge a ser abraçada por uma criança.

Veja, agora, a imagem partilhada por Marisa Cruz, na galeria de fotografias que preparámos para si.