urlvisit

Fátima Lopes: "Não parto do princípio de que me vão 'roubar' o lugar"

Fátima Lopes fala sobre a relação que tem com Cristina Ferreira
Fátima Lopes: «Não sou mãe de fim de semana»
Fátima Lopes explica o que sentiu quando anunciou o divórcio
Cristina para Fátima: «Não és tu a revelação»
Cristina Ferreira deslumbra no 'Dia de Cristina'

No "Dia de Cristina", a apresentadora Fátima Lopes explicou como encara os novos valores que vão surgindo no mundo da televisão.

Fátima Lopes foi a primeira convidada do programa "Dia de Cristina", desta quarta-feira, dia 21. Numa conversa descontraída, com Cristina Ferreira, a apresentadora fez questão de esclarecer que, ao contrário do que têm indicado as especulações dos últimos meses, ambas têm uma boa relação.

Aliás, a Diretora de Entretenimento e Ficção da TVI recordou que, quando substituiu Júlia Pinheiro, num programa que era emitido à tarde, na estação de Queluz de Baixo, acabou por ser concorrente de Fátima Lopes e a apresentadora enviou-lhe uma mensagem especial.

"Era o meu início. Estava há muito pouco tempo... E tu enviaste-me uma mensagem a dar-me os parabéns e a dizer que eu prometia. Isso fica para sempre. Nunca me esqueci", afirmou Cristina Ferreira. "Não tenho medo dos outros. Sou uma pessoa resolvida. Com todo o gosto, dou formação a novos apresentadores e ensino-lhes tudo o que eu sei. Não parto do princípio de que me vão 'roubar' o lugar", assegurou Fátima Lopes.

Veja, agora, a entrevista de Fátima Lopes, no programa "Dia de Cristina".