urlvisit

Em lágrimas, Carolina Deslandes reage a momento único: "Não consigo sequer explicar a minha felicidade"

Em dia especial, Carolina Deslandes fica em lágrimas ao ouvir-se na rádio
"Atenção à Covid": doente, Carolina Deslandes preocupa fãs e esclarece tudo!
Arrepiada, Carolina Deslandes afirma: "Estou tão feliz. Vocês vão saber o que se está a passar"
Carolina Deslandes na SELFIE
Carolina Deslandes em banho de espuma com os filhos

O novo tema de Carolina Deslandes serviu para assinalar, na Rádio Comercial, o Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, deixando a cantora em lágrimas.

"Não Me Importo" é o nome do novo tema da cantora, que acaba de ser lançado sob forma de hino às mulheres que são vítimas de violência doméstica.

No Dia Internacional da Eliminação da Violência Contra a Mulher, a Rádio Comercial decidiu lançar o single, deixando uma mensagem que emocionou a cantora: "A Rádio Comercial dá as mãos a Carolina Deslandes e dá a mão a todas as mulheres [...]  que se possam sentir frágeis e que precisem de ajuda, e nós cá estamos. Obrigada, Carolina."

"Dia 25 de novembro, Dia da Eliminação da Violência Contra a Mulher. Não consigo, sequer, explicar a minha felicidade. Não consigo mesmo. Estamos aqui. Por todas. Pelo futuro. Obrigada", começou por escrever Carolina Deslandes, na legenda de um vídeo que mostra a reação da cantora ao ouvir-se na rádio.

"E obrigada, Rádio Comercial, por serem, sempre, casa", terminou.

Assista, agora, ao vídeo e aproveite para ouvir o tema "Não Me Importo", bem como o tema "Mulher", lançado nesta quinta feira, dia 26.