urlvisit

"Vê lá se é Covid...": doente, Carolina Deslandes preocupa fãs e esclarece tudo!

"Atenção à Covid": doente, Carolina Deslandes preocupa fãs e esclarece tudo!
Arrepiada, Carolina Deslandes afirma: "Estou tão feliz. Vocês vão saber o que se está a passar"
Carolina Deslandes na SELFIE
Qual dos filhos é mais parecido com Carolina Deslandes?
Carolina Deslandes e Diogo Clemente na SELFIE

A cantora Carolina Deslandes decidiu colocar um ponto final nas especulações dos seguidores.

Foi no passado sábado, dia 21, que Carolina Deslandes alarmou os seguidores do Instagram. A cantora, de 29 anos, partilhou uma fotografia, na qual surge uma das irmãs.

"Hoje, fizemos dia de irmãs. Comprei pijamas e meias iguais, pedimos a nossa comida preferida e estivemos debaixo de uma manta o dia inteiro. Estou com uma amigdalite gigante e ela, sete anos mais nova, é que tratou de mim", afirmou Carolina Deslandes, na legenda da imagem.

Na caixa de comentários, além de muitas mensagens a desejarem as melhoras, houve alguns seguidores que se mostraram preocupados com o estado de saúde da artista. "Atenção à Covid-19. Pode iniciar assim"; "Vê lá se é Covid..." e "Uma amiga minha estava com Covid, que originou nessa maldita amigdalite. Espero que não seja nada", pode ler-se.

Por esse motivo, Carolina Deslandes fez questão de esclarecer sobre o estado de saúde. "Olá, pessoal. Eu estou com uma amigdalite, que não é Covid. Porque há uma coisa que vos gostava de dizer e eu não sei se vocês estão a par: a malta já ficava doente, antes da Covid!", começou por explicar a cantora, com um tom irónico.

"Eu tenho várias amigdalites por ano. Provavelmente, vou tirar as amígdalas. [...] Não estou com Covid, ok?", rematou.

Veja, agora, o vídeo do esclarecimento de Carolina Deslandes.