No Instagram

"Em queda", Carolina Deslandes deixa alerta: "Isto não é um exagero. É a realidade"

A cantora Carolina Deslandes marcou presença num evento relevante para o setor cultural do nosso país.

Este sábado, dia 21, começou, às 10h30, no Campo Pequeno, em Lisboa, a Manifestação pela Cultura. Rostos conhecidos do grande público e trabalhadores da área artística juntaram-se para, segundo a Associação de Promotores de Espetáculos, Festivais e Eventos, alertar para "o agravamento das medidas nas últimas semanas [anunciadas pelo Governo, devido à pandemia] e a sua continuidade, ou até um eventual novo confinamento social".

Carolina Deslandes não quis faltar a esta manifestação, tendo deixado um alerta, no Instagram. "Quem não morre de Covid irá morrer de fome. Os poucos concertos marcados são cancelados, adiados, mandados abaixo. A fragilidade do nosso setor foi revelada e estamos numa queda sem rede onde aterrar. Técnicos, músicos, roadies, agentes, todos abandonados e sem respostas", começou por desabafar a cantora, de 29 anos, na legenda de uma imagem dessa manifestação.

"Se isto se mantiver, todos eles irão abandonar as suas profissões ou as suas vidas. Isto não é um exagero, é a realidade. Um país sem cultura é um país sem alma. A cultura é segura e é necessária", concluiu Carolina Deslandes.

Veja, agora, a imagem partilhada por Carolina Deslandes, na galeria de fotografias que preparámos para si.

Relacionados

Patrocinados