urlvisit

Rita Rugeroni declara-se a Pedro Ribeiro: "Sabe que, à beira do fim, há tanta coisa que começa"

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni em família
Rita Rugeroni explica o divórcio aos mais novos
Rita Rugeroni e os três filhos
Rita Rugeroni lança livro "Por amor e por amizade"

Foi nas redes sociais que Rita Rugeroni deixou uma mensagem ao marido, Pedro Ribeiro, depois de este ter anunciado a saída da TVI.

Pedro Ribeiro já não é Diretor Executivo da TVI, mantendo as funções que já tinha na Rádio Comercial, como Diretor de Programação. Depois de ter anunciado a saída da estação de Queluz, Pedro Ribeiro recebe, agora, as palavras carinhosas da mulher, através das redes sociais.

"Deixem-me falar-vos, um bocadinho, da pessoa com quem tenho a sorte de partilhar a minha vida há oito anos. Porque sim. Porque quero que fique escrito o amor e admiração que sinto por ele. Porque as palavras têm peso, temperatura e consistência, mas as atitudes revelam a matéria de que somos feitos. E o Pedro é feito de trabalho, de resiliência, de liderança, de generosidade, de carisma, de companheirismo, de esforço, de paciência e de lealdade", continuou, tecendo, assim, rasgados elogios.

"Porque talento devia ser apelido e caráter o primeiro nome. Porque sabe que, à beira do fim, há tanta coisa que começa. O segredo é sair de cena e esperar que a sabedoria do tempo termine o espetáculo", concluiu.

Recorde as palavras de Pedro Ribeiro, ao anunciar o abandono das funções na TVI, que abraçou no passado dia 30 de janeiro: "A partir de hoje, não faço mais parte da direção de programas da TVI. Saio da TVI com a certeza de ter dado o meu melhor, tentado ajudar no que me foi possível e, sobretudo, com a noção de que aprendi muito sobre televisão, em condições e em tempos especialmente exigentes e difíceis. Quero enviar um abraço de agradecimento a toda a gente com quem trabalhei e desejar a todos a melhor sorte para o futuro. Encontram-me na Rádio Comercial, agora de novo a tempo inteiro, e com a paixão de sempre."