urlvisit

Rita Rugeroni de luto: "Não consigo dizer nada daquelas coisas bonitas"

Pedro Ribeiro e Rita Rugeroni em família
Rita Rugeroni explica o divórcio aos mais novos
Rita Rugeroni e os três filhos
Rita Rugeroni lança livro "Por amor e por amizade"

Pela segunda vez neste ano, Rita Rugeroni revelou estar de luto, pela morte de um ente querido.

A locutora da Rádio Comercial justificou a ausência das redes sociais, pela fase dura que tem vivido, com a dor de mais uma perda.

"Já é a segunda vez, este ano, que publico a mesma fotografia. 2019 tem me trazido o melhor e o pior da vida. E às vezes ela consegue ser mesmo uma m****. Muitas das coisas em que sempre acreditei, parece que deixaram de fazer sentido", começou por escrever.

"Não sei se o tempo cura tudo, só sei que não estou curada e que a morte devia vir com um livro de instruções e de sobrevivência, para os que cá ficam, sobretudo", acrescentou ao desabafo.

"Não consigo dizer nada daquelas coisas muito bonitas e cheias de esperança. É uma merda e pronto. Obrigada, por algumas das vossas mensagens a perguntar pela minha ausência. Só não tenho tido tempo, disponibilidade e paciência para “instagramices”. Isto é tudo um fósforo. Façam valer a pena", concluiu.

Nos comentários à publicação que mostra a imagem de um fósforo a arder, juntamente às palavras da animadora, não faltaram mensagens de apoio.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Já é a segunda vez, este ano, que publico a mesma fotografia. 2019 tem me trazido o melhor e o pior da vida. E às vezes ela consegue ser mesmo uma merda. Muitas das coisas em que sempre acreditei, parece que deixaram de fazer sentido. Não sei se o tempo cura tudo, só sei que não estou curada e que a morte devia vir com um livro de instruções e de sobrevivência, para os que cá ficam, sobretudo. Não consigo dizer nada daquelas coisas muito bonitas e cheias de esperança. É uma merda e pronto. Obrigada por algumas das vossas mensagens a perguntar pela minha ausência. Só não tenho tido tempo, disponibilidade e paciência para “instagramices”. Isto é tudo um fósforo. Make it worth it🖤

A post shared by Rita Rugeroni (@ritarugeroni_oficial) on