A locutora da Rádio Comercial justificou a ausência das redes sociais, pela fase dura que tem vivido, com a dor de mais uma perda.
"Já é a segunda vez, este ano, que publico a mesma fotografia. 2019 tem me trazido o melhor e o pior da vida. E às vezes ela consegue ser mesmo uma m****. Muitas das coisas em que sempre acreditei, parece que deixaram de fazer sentido", começou por escrever.
"Não sei se o tempo cura tudo, só sei que não estou curada e que a morte devia vir com um livro de instruções e de sobrevivência, para os que cá ficam, sobretudo", acrescentou ao desabafo.
"Não consigo dizer nada daquelas coisas muito bonitas e cheias de esperança. É uma merda e pronto. Obrigada, por algumas das vossas mensagens a perguntar pela minha ausência. Só não tenho tido tempo, disponibilidade e paciência para “instagramices”. Isto é tudo um fósforo. Façam valer a pena", concluiu.
Nos comentários à publicação que mostra a imagem de um fósforo a arder, juntamente às palavras da animadora, não faltaram mensagens de apoio.