urlvisit

Surpreendido pela família, João Fernando Ramos confessa: "Esta mudança tem sido um turbilhão de emoções"

«Esta mudança tem sido um turbilhão de emoções»
João Pedro Ramos: «És uma grande inspiração para nós»
João Fernando Ramos, da RTP para a TVI

Em conversa com Cristina Ferreira, no programa "Dia de Cristina", o jornalista João Fernando Ramos mostrou-se emocionado, ao ouvir as declarações dos dois filhos e da mãe.

O ano de 2020 representou uma grande mudança profissional, para João Fernando Ramos. Após 30 anos na RTP, o jornalista mudou-se, no passado mês de setembro, para a TVI, para ser responsável executivo pela operação e expansão na região Norte do país.

No entanto, por muitas mudanças que João Fernando Ramos possa passar, há pessoas que ficam, para sempre. É o caso dos filhos do pivô, Diogo e João Pedro, que decidiram surpreender o pai, no programa "Dia de Cristina", com raras declarações públicas.

"Quero desejar-te boa sorte, nesta nova fase da tua vida profissional. E dizer-te que gosto muito de ti. És um excelente pai, um excelente profissional e podes contar sempre comigo, como eu sei que posso contar sempre contigo", afirmou Diogo.

Emocionado, João Fernando Ramos contou que o filho trabalha numa multinacional, dedicada à indústria farmacêutica, residindo em Lisboa.

Seguiu-se a declaração do outro filho do jornalista, João Pedro: "És uma grande inspiração para nós, devido à tua capacidade de inovar, perseverança e vontade de chegar mais longe. Ensinas-nos que é sempre permitido sonhar e que é sempre possível chegar mais longe, quando temos essa vontade. Temos muito orgulho em sermos teus filhos."

João Fernando Ramos ainda foi surpreendido por uma declaração emotiva da mãe. "Tens um lugar muito importante no meu coração, tal como têm todos os teus irmãos. Sou uma mãe muito orgulhosa. És um filho sério, trabalhador, honesto. Desejamos que continues a ser a mesma pessoa que tens sido", afirmou Maria Fernanda Ramos, deixando o filho, visivelmente comovido.

"Esta mudança tem sido um turbilhão de emoções e é muito bom sentir que eles, todos, estão comigo", confessou o jornalista.

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de João Fernando Ramos, no programa "Dia de Cristina".