urlvisit

"All Together Now": saiba tudo sobre o novo programa de Cristina Ferreira. Já estão abertas as incrições!

Uma das mais recentes apostas de Cristina Ferreira para a estação de Queluz de Baixo é um concurso de talentos que promete surpreender. "All Together Now" é uma adaptação de um formato original e de grande sucesso no Reino Unido.

Uma das novidades da grelha de programação da TVI é o talent show "All Together Now", que será conduzido por Cristina Ferreira, com estreia marcada para o primeiro trimestre de 2021, e que já está a suscitar muita curiosidade.

"Há muitas pessoas que não sabem que formato é, nem têm noção da grandeza deste formato e, portanto, querem muito perceber. Por isso é que achei graça, porque nós abrimos um bocadinho da porta, mas, agora, é preciso abrir na totalidade para se perceber, de facto, o que é que vai acontecer na TVI", disse Cristina Ferreira à SELFIE.

"É o formato que vai chegar, em breve, aos seus fins de semana e, com ele, vamos fazer com que o talento volte ao palco da TVI. Com 100 jurados, este é o maior programa de talentos de sempre", explicou, ainda, a Diretora de Entretenimento e Ficção.

Estamos, então, a falar de uma competição musical, um programa de entretenimento para toda a família, que mede o sucesso mundial pela quantidade de adaptações: é o programa mais adaptado do mundo!

Como é que funciona? Cada concorrente sobe ao palco para cantar e o talento de cada participante é avaliado por um grupo de 100 variados cantores, a comando de uma estrela da música portuguesa.

As interpretações marcantes farão com que os cantores jurados se levantem e, também eles, comecem a cantar, participando, assim, na audição. E é aí que a emoção aumenta e promete arrepiar os telespetadores!

O programa vai poder contar com qualquer tipo de atuação: desde interpretações a solo, como em grupo, passando por profissionais e amadores. O amor à música será, assim, o único critério para participar.

E quem é que vence o grade prémio? A atuação que conseguir o melhor resultado. Depois de cada interpretação, Cristina Ferreira irá recolher a opinião dos 100 cantores, numa interação que promete ser muito animada.

Já pode inscrever-se, AQUI.

Assista, agora, a alguns dos muitos momentos arrepiantes que correram mundo: