No Facebook

Após 28 dias internado, Fernando Tordo "não se deixou vencer" pela Covid-19 e teve alta hospitalar

Fernando Tordo, de 72 anos, teve alta hospitalar, ao fim de 28 dias de internamento por culpa da Covid-19.

Foi no passado dia 10 de fevereiro que ficámos a saber que Fernando Tordo, infetado com Covid-19, tinha dado entrada no Hospital da Luz, em Lisboa. Entretanto, os representantes do músico publicaram um comunicado, na página de Facebook, sobre a alta hospitalar do cantor.

"É com imensa alegria que comunicamos que Fernando Tordo saiu, hoje, do Hospital da Luz, em Lisboa, onde esteve internado 28 dias, após ter testado positivo para a Covid-19. Um caminho feito com muita vontade de recuperar, com o apoio fantástico da equipa que o assistiu, à qual agradece o profissionalismo e o carinho prestado, e a todos os que enviaram mensagens de força e apreço", lê-se em nota.

"Fernando Tordo sente-se, apesar do susto, feliz, por já conseguir trabalhar em novos projetos e novas ideias que o têm ocupado nesta última semana de internamento. A caminho dos 73 anos, Fernando Tordo não se deixou vencer pelo vírus que o atacou brutalmente, mesmo com muitos cuidados, preparando o lançamento de várias novidades discográficas", continua.

"O artista quer agradecer e enaltecer o trabalho de todos os que, nas mais variadas funções, estão no combate a esta pandemia", terminou, assim, o comunicado.

Relacionados

Patrocinados