urlvisit

Liliana Aguiar explica polémica após acusar empregada de roubo: "Conseguiu planear a fuga"

Liliana Aguiar acusa empregada de roubo
Liliana Aguiar responde a questões dos seguidores

Depois de ter explicado que a empregada "desapareceu", deixando no ar a acusação de que esta a teria roubado, Liliana Aguiar esclareceu a polémica que, entretanto, surgiu.

Liliana Aguiar explicou a "fuga" da empregada e esclareceu o que aconteceu, após ter sido alvo de críticas nas redes sociais.

No Instagram, a comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" reafirmou que a empregada a terá furtado e acusou-a de já ter a "fuga planeada".

"Ironia, porque ela não desaparece. Só deixou de aparecer aqui em casa, bloqueou o meu número e do Francisco [marido de Liliana Aguiar]. Por momentos, pensei que tinha acontecido alguma coisa, mas, depois, fui ao quarto dela e percebi que tinha planeado a fuga", contou a comentadora do reality show da TVI.

Depois de revelar que a empregada roubou dinheiro do mealheiro do filho, Liliana Aguiar respondeu, ainda, a uma pergunta de um seguidor, que questionava se era esse o único objeto de valor que tinha em casa. "Era o que eu não via, o resto talvez desse logo conta... E o dinheiro é mais fácil. O resto tem de vender e é sempre chato", explicou Liliana Aguiar.

"Ela conseguiu planear a fuga dela, não tendo respeito pelos meus filhos e por mim, que sempre a tratei como família - a ela e ao cão, que, também, deixei fazer parte da família. Desapareceu sem se preocupar com o que estas pessoas iam sentir", lamentou, ainda, a empresária.

Veja, agora, na galeria, a compilação das respostas que Liliana Aguiar deu às questões dos seguidores, no Instagram.