TVI

"Big Brother". Liliana Aguiar faz duras críticas a Helena Isabel: "Foi de baixo nível"

A comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" Liliana Aguiar censurou a postura de Helena Isabel, na gala do passado domingo, dia 24.

Sendo um dos temas que está a dominar o universo do reality show da TVI, a troca de palavras entre Helena Isabel e Alexandra foi analisada no programa "Big Brother - Duplo Impacto: Última Hora".

Liliana Aguiar, uma das comentadoras do formato, teceu duras críticas à postura de Helena Isabel: "Achei um momento televisivo muito pobre. [...] Uma coisa é a Alexandra estar a ser convidada para comentar um jogo que está a acontecer dentro da casa. Outra coisa é a Helena Isabel começar a falar da vida pessoal, com a qual ninguém tem nada a ver. [...] Ela, em poucos segundos, 'despiu-se' para Portugal inteiro. Foi mal-educada, falou de uma criança... Acho que foi de baixo nível."

Recorde-se que Alexandra Ferreira foi convidada, na passada gala, a realizar um desafio, no qual organizava os concorrentes dos "mais fracos" ao "mais forte", justificando as escolhas. A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" colocou Helena Isabel como uma das jogadores "mais fracas", explicando que, na sua opinião, a jurista passava muito tempo a dormir e adotava uma postura "politicamente correta", ao mesmo tempo que, por vezes, "baixava o nível", com "expressões feias", como "vaquice" e "vai levar no pacote". Helena Isabel não aceitou bem a opinião de Alexandra Ferreira e, rapidamente, atacou-a, referindo-se à vida pessoal.

"[...] O que é que aprendeste tu da vida? A sacar dinheiro aos outros? A engravidar de outro, não? [...] Vai-te deitar! Querias sacar dinheiro a um e não conseguiste. Isso é que tu querias e não conseguiste! [...] Baixo nível é o que a senhora é! Quiseste dar o golpe do baú e deste o golpe do balde de plástico. Levaste a pá e a vassoura", disse Helena Isabel, mostrando-se exaltada.

Alexandra Ferreira, na altura, ripostou, com o seguinte comentário: "Está revelado o que a senhora é. Muitos parabéns."

Veja, agora, o vídeo do comentário de Liliana Aguiar.

Relacionados

Patrocinados