No Instagram

Após partilhar imagens do filho bebé, Cristiana Jesus responde a insultos: "Pessoas preconceituosas!"

A ex-concorrente da "Casa dos Segredos" Cristiana Jesus não se mostrou indiferente a algumas mensagens negativas sobre o filho bebé, Guilherme.

Mais uma vez, Cristiana Jesus reagiu a críticas que recebeu, no Instagram, depois de ter publicado registos do filho, Guilherme, de um ano.

"Vamos lá ver uma coisa: se o meu filho está com um totó no cabelo, com uma trança ou seja lá o que for é porque quero. E trata-se do meu filho. Meu. Então, tenho liberdade de o vestir como quero sem, obrigatoriamente, ter julgamentos do outro lado", começou por desabafar a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Para Cristiana Jesus, este tipo de mensagens é uma forma de bullying: "Queixamo-nos do bullying entre as crianças, mas não nos podemos esquecer de que a maioria reflete as atitudes que nós, adultos, temos. Por isso, escusam de dizer, de forma insultuosa, que parece isto ou aquilo"

"Não vou deixar de vestir o que gosto ao meu filho, porque existem pessoas preconceituosas! Preciso de sapatos novos e não de opiniões descabidas", terminou.

Recorde-se que Guilherme é fruto do casamento de Cristiana Jesus com Cláudio Alegre.

Veja, agora, algumas das melhores imagens de Cristiana Jesus, nas galerias de fotografias que preparámos para si.

Relacionados