urlvisit

"Big Brother". Bruno Savate sobre Joana: "O tempo cura tudo"

Bruno Savate fala de Joana: «Sinto-me magoado»
Bruno Savate: «Criei sentimentos pela Joana»
Bruno Savate: «A Joana jogou contra mim»
Bruno Savate: «A minha maior defesa é a ironia»
As melhores imagens de Bruno Savate na SELFIE

Bruno Savate admitiu que criou sentimentos por Joana d'Albuquerque e que, agora, se sente magoado, mas fez questão de salientar: "O tempo cura tudo."

Em conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz, no programa "Dois às 10", Bruno Savate falou sobre a experiência dentro da casa do "Big Brother - Duplo Impacto", que ficou marcada pela relação com Joana d'Albuquerque.

O segundo classificado do reality show da TVI confessou aos apresentadores do "Dois às 10": "Criei sentimentos pela Joana."

"Tinha um carinho especial pela Joana e vou-me recordar só dos momentos bons que tive lá dentro. Mas havia certos comportamentos nela com os quais não me identificava", recordou, antes de admitir que, agora, se sente "burro" e que "o aprendiz foi desleal para com o mestre".

"A Joana sabia tudo aquilo que eu pensava. Já o contrário não se passava. A Joana falava mal de mim e eu não sabia de nada. [...] Isso foi o que me magoou mais", revelou o empresário.

"Fiquei magoado. [...] Mas o tempo cura tudo", afirmou Bruno Savate, que considerou: "O que me desestabilizou no jogo foi misturar o jogo com os sentimentos. Se tivesse sido racional até a fim, as coisas poderiam ter sido diferentes."

"Fui anjinho. Nos jogos, não se deve confiar em ninguém. Mas aconteceu. Eu fui-lhe dando dicas que ela, depois, foi usar contra mim. Tirando isso, houve outras atitudes de que não gostei como a que ela teve com a Sónia quando disse que lhe deu um encontrão. Ela exagerava muito. Quando comecei a conhecê-la melhor, começou a desiludir-me muito e quis afastar-me. Eu não andava bem, psicologicamente, estava lá dentro e queria criar conteúdo, dinamizar, divertir, e ela estava-me a dar energia negativa e a desestabilizar-me, emocionalmente. Para a minha saúde mental, optei por me afastar um pouco", descreveu, ainda, Bruno Savate, que preferiu não responder, diretamente, se pretende conversar com Joana d'Albuquerque fora da casa do "Big Brother - Duplo Impacto".

"Estou de coração aberto para ser amigo de toda a gente dentro da casa. Sei que aquilo é um jogo, posso não me identificar com algum tipo de jogador, mas não é por isso que não posso ter respeito por eles cá fora", afirmou.

Veja, agora, os vídeos com as declarações de Bruno Savate durante a passagem pelo programa "Dois às 10".