urlvisit

Zangada e desiludida, Jéssica Nogueira afirma: "Farta desta pressão"

Jéssica Nogueira, do "Big Brother": "Estou zangada e desiludida com alguns fãs"
Jéssica Nogueira: "Sei que gostavam de me ver dentro da casa [do Big Brother]"
Jéssica Nogueira diz que vai "fazer uma pausa" no Instagram: "Vai-me fazer bem"
"Big Brother": conheça a concorrente Jéssica Nogueira
Jéssica Nogueira no Dubai

Revoltada com as mensagens que recebe sobre Pedro Alves, a ex-concorrente do "Big Brother - A Revolução" Jéssica Nogueira pediu respeito as seguidores.

Jéssica Nogueira recorreu à página de Instagram para publicar um vídeo, no qual apela ao "bom senso" dos fãs que almejam um novo romance entre a nortenha e o ex-concorrente Pedro Alves.

"Estou a fazer estes stories e é a última vez que irei fazê-los. Estou um bocadinho zangada e desiludida com alguns dos meus fãs. Não quero ser pobre e mal-agradecida, porque sei que muitos de vocês me deram muito apoio e continuarão a dá-lo. Estou desiludida, porque muitos continuam a insistir numa coisa que não faz sentido existir: a minha relação com o Pedro."

"Eu e o Pedro acabámos há muito tempo. Tentámos, não funcionou, tentámos, outra vez, e não funcionou... [...] Quando uma coisa não dá, não dá. Eu e ele estamos separados. [...] Todos os dias, insistem, mandam vídeos, mandam fotos, mandam mensagens a insultar-me e a insultá-lo", continuou.

"Gostava muito que percebessem isto e que aceitassem. [...] As pessoas têm de viver mais a própria vida do que a vida dos outros. [...] Estou a sentir uma pressão mesmo muito grande e estou mesmo farta. Farta desta pressão de mim e do Pedro. [...] Há algumas mensagens que não fazem sentido. Eu sei que vocês têm esperança, [...] mas só fazem pior, ao insistir neste assunto que não faz sentido", acrescentou.

"Às vezes, nem me dá vontade de abrir o Instagram, porque já sei o que vou encontrar", disse.

Assista, agora, ao vídeo.