No Instagram

Após anúncio da separação, Jéssica Nogueira ataca Pedro Alves: "Eu não conto mentiras"

Pedro Alves usou as redes sociais para anunciar o fim da relação com Jéssica Nogueira, que não gostou das afirmações do, agora, ex-namorado.

  • 20 out 2020, 15:08

Depois de Pedro Alves ter confirmado o fim do relacionamento, no Instagram, Jéssica Nogueira usou as redes sociais para mostrar o desagrado perante as afirmações do, agora, ex-namorado.

"O que o Pedro declarou não é verdade, eu, ao menos, não conto mentiras só para parecer melhor perante quem nos apoiou", começou por escrever a ex-concorrente do "Big Brother".

"Eu e ele não somos amigos. Ele diz que está a sofrer, mas não é verdade. Tem andado muito ocupado e, alegremente, em boa companhia", continuou a empresária, antes de acusar: "Não criei nenhum post para não deixar as pessoas atacarem-nos ou comentarem a nossa relação. Não preciso de interações no perfil e, muito menos, da opinião de todos vocês, visto a situação difícil."

No final, Jéssica Nogueira deixou um apelo: "Por favor, respeitem o facto de que acabou e parem de nos identificar em fotos e comentários juntos."

Pouco tempo depois, a ex-concorrente do "Big Brother" parece ter-se arrependido do comentário, uma vez que eliminou as publicações do perfil.

Veja, agora, as publicações partilhadas por Jéssica Nogueira, na galeria de fotos que preparámos para si.

Relacionados