Luís Borges arrasa Fanny Rodrigues e Lia Tchissola: "Vamos meter o Diogo na final"

Lia Tchissola: «O Diogo não merece ir à final»
Fanny Rodrigues: «Achei muito desonesta a atitude do Diogo»
Lia Tchissola não acredita no amor de Jéssica e Pedro
Fanny, Lia e Pedro comentam a expulsão de Daniel Guerreiro
Luís Borges na Selfie

Luís Borges não gostou de ouvir alguns comentários de Fanny Rodrigues e Lia Tchissola, e saiu em defesa de Diogo, um dos concorrentes favoritos do modelo, no "Big Brother".

Fanny Rodrigues, Lia Tchissola e Pedro Capitão estiveram no programa "A Tarde É Sua" a comentar tudo o que se passa dentro da casa do "Big Brother".

Para Lia Tchissola, ex-concorrente do "Love On Top", e Fanny Rodrigues, ex-concorrente da "Casa dos Segredos", Diogo não é merecedor de um lugar na final do reality show da TVI, comentário que Luís Borges, que é fã do concorrente, não gostou de ouvir, o que o levou a reagir nas redes sociais.

"Os comentadores que dizem que o Diogo não deveria chegar à final ou vencer são os mesmo que entraram em reality shows e o jogo deles foi criar confusão! Eu sei que custa existir um jogador inteligente no 'Big Brother 2020'! E nós vamos meter o Diogo na final", lê-se na publicação que o modelo fez no Twitter.

Durante o debate no programa, Pedro Capitão discordou da opinião das colegas e assumiu: "O Diogo mete nós os três a um canto!".