Cláudio Ramos confronta Diogo: "Não cumpre as regras do 'Big Brother'"

Diogo é confrontado com as suas atitudes no jogo
Diogo está a boicotar o jogo?
Diogo: «Não tenho que aceitar fazer tudo»
Cláudio Ramos para Diogo: «Você não foi passar férias, veio para um programa de TV»
"Big Brother": conheça o concorrente Diogo Cunha

O apresentador do "Big Brother" Cláudio Ramos protagonizou um frente a frente com o concorrente Diogo.

Nos últimos dias, na casa do "Big Brother", foram várias as vezes em que Diogo recusou pedidos para participar em atividades, como fazer a curva da vida.

Por esse motivo, Cláudio Ramos decidiu confrontar o concorrente. Diogo começou por afirmar que se recusa em fazer a curva da vida, porque, ao recordar os melhores e piores momentos da sua trajetória, iria acabar por envolver outras pessoas. "Não me sinto no direito de o fazer", afirmou o concorrente.

Além disso, o "nómada digital" recusou avaliar-se à frente de um espelho, por não se sentir bem, psicologicamente, naquele momento. "São atividades demasiado profundas e eu não me sinto preparado para as fazer", defendeu.  

"Não cumpre as regras do 'Big Brother'", acusou o apresentador. "Eu estou bem para jogar este jogo, com estas regras, mesmo quando eu sinto que não o quero ou não o posso fazer. Para mim, cumprir as regras é não querer fazer uma determinada atividade e estar a postos para sofrer as penitências", respondeu, por sua vez, Diogo.

Veja, agora, os vídeos do momento.