urlvisit

Cinha Jardim sobre Diogo, do "Big Brother": "Esconde-se atrás de uma doença mental"

Cinha Jardim: «O Diogo esconde-se um bocadinho atrás de uma doença mental»
Cinha Jardim: «Ninguém calou a Teresa, só o Diogo!»
Cinha Jardim apoia decisão dos concorrentes
"Big Brother": conheça o concorrente Diogo Cunha
Cinha Jardim na SELFIE

As afirmações da comentadora Cinha Jardim durante o "Extra", do "Big Brother", causaram polémica entre os fãs de Diogo.

Cinha Jardim afirmou que Diogo não está a jogar como os outros jogadores e que se esconder atrás de uma doença mental, que, segundo a comentadora, não existe.

"Está provado que o Diogo tem capacidade para jogar como os outros concorrentes. Mas ele não joga como todos os outros concorrentes, mas esconde-se um bocadinho atrás de uma doença mental, ou atrás de uma fragilidade mental… que está provada que ele não tem", afirmou a socialite. 

"Ele diz que recorre a um psicólogo", continuou, sublinhando: "Sem lhe retirar o mérito, este rapaz anda a preparar-se há 10 anos para entrar neste jogo. [...] Mais do que ninguém, ele sabe como é o jogo."

Para Cinha Jardim, o facto de Diogo não assumir posições em relação ao que se passa na casa mais vigiada do país, não é justo para os outros concorrentes e frisou que Cláudio Ramos, apresentador do "Big Brother", "teve toda a razão" em confrontar o participante do reality show da TVI durante a última gala.

"O 'Big Brother' é um programa de confrontos emocionais e o Diogo, como alguns outros, esconde-se atrás de qualquer coisa para não ter confrontos com ninguém", disse, ainda, Cinha Jardim, com Marta Cardoso a sublinhar: "O Diogo, tal como outros concorrentes, tem essa liberdade. É uma estratégia como outra qualquer."

Nas redes sociais, os seguidores de Diogo mostraram-se indignados com as afirmações de Cinha Jardim, considerando que com a saúde mental "não se brinca".

Veja, agora, o vídeo com as declarações de Cinha Jardim acerca de Diogo Cunha.