urlvisit

"Lei do retorno é tramada": Rui Pedro critica "A Pipoca Mais Doce", que responde à letra!

"A Pipoca Mais Doce" quebra silêncio, após polémica com Teresa: "Não falto à minha palavra"
Rui Pedro, do "Big Brother", reage às acusações de Joana
"Big Brother": "Pipoca Mais Doce" comenta polémica entre Anuska, Hélder e Joana Diniz
"Big Brother": conheça o concorrente Rui Pedro
"A Pipoca Mais Doce" celebra 40 anos

A comentadora do "Big Brother - Duplo Impacto" Ana Garcia Martins, mais conhecida como "A Pipoca Mais Doce", não ficou indiferente a algumas acusações de incoerência, inclusive por parte do ex-concorrente Rui Pedro.

Na gala do "Big Brother - Duplo Impacto" do passado domingo, dia 31, "A Pipoca Mais Doce" e Teresa protagonizaram um aceso frente a frente. Após ter sido, mais uma vez, criticada pela comentadora do reality show da TVI, Teresa, que desistiu do jogo há uma semana, não se conteve e acabou por insultar "A Pipoca Mais Doce" de "asquerosa". Depois de a comentadora ameaçar sair do programa, Teresa foi expulsa da gala, recusando-se a pedir desculpa.

A atitude de "A Pipoca Mais Doce" foi criticada, nas redes sociais, inclusive por ex-concorrentes, como Rui Pedro. "Há por aí alguém que me possa pedir desculpa por me terem chamado de 'asqueroso'? Estou triste… Vou abandonar. Lei do retorno é tramada, não é?", apontou o empresário, recordando que "A Pipoca Mais Doce" também já o tinha insultado, com a mesma palavra.

Num vídeo partilhado no Instagram, na passada segunda-feira, dia 1, a blogger decidiu responder a esta acusação de incoerência: "Não sei onde está a incoerência, quando me apontam que já chamei de 'asqueroso' ao Rui Pedro ou de 'execrável' à Teresa. Mas vamos lá ver uma coisa: eu utilizei esses adjetivos para ilustrar os comportamentos dentro do jogo. Não foi de uma forma gratuita. Não cheguei a uma gala e disse: 'O Rui Pedro é asqueroso.' Não foi nada disso o que aconteceu."

"No caso específico do Rui Pedro, eu disse que ele tinha tido um comportamento asqueroso, pela forma como tratou reiteradamente a Zena e a Joana, no 'Big Brother - A Revolução'. Para mim, será sempre um comportamento asqueroso, e muito pouco dignificante, insultar mulheres, recorrer a qualquer tipo de violência, física ou verbal, contra mulheres, oprimi-las... E foi muito isso o que vimos o Rui Pedro fazer com as suas colegas de casa. Quando ele está a gritar aos ouvidos de uma Joana ou de uma Zena e a ameaçá-las, na minha opinião, está a ter um comportamento asqueroso e abjeto. Enquanto comentadora, como isto se passou dentro da casa, é óbvio que vou falar sobre isto, é óbvio que vou criticar, é óbvio que não vou deixar 'passar em branco'", explicou "A Pipoca Mais Doce".

Por outro lado, a blogger também confessou arrepender-se de ter feito alguns comentários sobre a aparência dos concorrentes do "Big Brother": "Os únicos comentários que acho que eventualmente fiz e que não deveria ter feito, o meu único mea culpa, e que estou a tentar mudar, é sobre o aspeto físico dos concorrentes, sobre o que escolhem para vestir, sobre os looks... É fácil brincar com isso, mas, de facto, não diz nada deles enquanto concorrentes. São só escolhas pessoais. Tenho tentado abster-me de fazer comentários desse tipo, a muito custo, confesso. Sei que fiz alguns, nomeadamente no 'Big Brother 2020', e, de lá para cá, tenho tentado não fazer."

Veja, agora, o vídeo do esclarecimento de "A Pipoca Mais Doce".