urlvisit

"Cuidado. Isso é ilegal": Noélia é criticada nas redes sociais e responde à letra!

"Cuidado. Isso é ilegal": Noélia é criticada nas redes sociais e responde à letra!
Farta de críticas aos Sensatos, Noélia reage: "As pessoas estão fartas de má educação"
"Big Brother": Daniel Monteiro revolta-se por Noélia ser comentadora do novo reality show da TVI
"Big Brother": conheça a concorrente Noélia Pereira
Ana Bessa do "Love On Top" ataca Noélia do "Big Brother"

A finalista do "Big Brother" Noélia partilhou algumas dicas que a própria utiliza para poupar dinheiro, mas não reuniu consenso.

Foi este domingo, dia 8, que Noélia decidiu partilhar com os seguidores do Instagram alguns conselhos para poupar dinheiro.

No entanto, nem todas as dicas foram bem recebidas pelos internautas. No decorrer do direto, a finalista do "Big Brother" afirmou que já conduziu um veículo com o seguro em nome do pai e, apesar de o condutor principal ser diferente do titular do seguro, este acaba por cobrir tudo.

Uma seguidora não demorou a criticá-la: "Noélia, essa do seguro em nome do pai, quando o condutor principal não é o pai, é muito bom até ao dia em que há um acidente, porque aí é como se não tivesse seguro, não lhe vale de nada, o seguro não cobre nada, quando isso acontece", escreveu a internauta. E Noélia respondeu: "Não é verdade! Tive um acidente e fui culpada e o meu seguro pagou tudo ao outro lesado!".

"Cuidado, Noélia. Isso é ilegal. Em caso de acidente, pode ter uma surpresa desagradável", avisou, ainda, mais uma seguidora. "Já tive acidente, no qual fui culpada. O carro e o seguro estavam em nome de meu pai e o seguro pagou tudo", respondeu, mais uma vez, a empresária algarvia.

Veja, agora, o direto protagonizado por Noélia e que originou esta polémica.