urlvisit

Tatiana Boa Nova reage às críticas de Joana: "Gera intriga e conflito!"

Joana reage à t-shirt oferecida por Tatiana: «Não me parece a opinião de quem gosta de mim»
Rúben apelida Noélia de «Governanta»

Tatiana Boa Nova não ficou indiferente às críticas de Joana d'Albuquerque, finalista do "Big Brother - Duplo Impacto", e respondeu à letra.

A gala do "Big Brother - Duplo Impacto" do passado sábado, dia 20, contou com a presença de Ruben e Tatiana Boa Nova. Os ex-concorrentes da "Casa dos Segredos" ofereceram t-shirts personalizadas a cada um dos finalistas, mostrando a opinião que têm sobre os residentes da mansão da Ericeira.

Após a gala, Joana d'Albuquerque afirmou não ter gostado da peça de roupa que lhe foi oferecida pelo casal. "Fiquei confusa com a opinião da Tatiana, porque ela disse que gostava de mim e que, depois, deixou de gostar, mas que, agora, gosta, outra vez... E faz esta t-shirt, que não me parece que venha de alguém que goste de mim. [...] Olho para esta peça de roupa e não vejo coisas boas, só vejo tudo aquilo que me criticaram, ao longo do programa", apontou a "beta de Cascais".

Entretanto, Tatiana Boa Nova reagiu às palavras de Joana d'Albuquerque, no Instagram. "Mentira, verdade, intriga e conflito! Pontos de interrogação! É a minha opinião! O que passa, para mim, é que não conhecemos a Joana! Ora está bem, ora está mal, ora diz a verdade, ora exagera e inventa coisas! E o que é certo é que isso gera intriga e conflito! Pelos vistos, a mesma não gostou, mas, olha, temos pena! Pediram a minha opinião e eu dei, educadamente, sem ofender, sem mostrar qualquer tipo de ódio por nenhum deles! Ponto final", respondeu a ex-concorrente da "Casa dos Segredos".

Veja, agora, o vídeo com as críticas de Joana d'Albuquerque.