urlvisit

"Big Brother". Jéssica Nogueira arrasa Joana: "Tem de se dar ao respeito"

Jéssica Nogueira e Gonçalo Quinaz trocam declarações de amor
"Big Brother". Joana d'Albuquerque brinda à vitória: "Até durmo melhor"
Jéssica Nogueira, do "Big Brother", deixa mensagem aos fãs
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE
Jéssica Nogueira, do "Big Brother", revela detalhes da casa em Lisboa

A ex-concorrente do "Big Brother - Duplo Impacto" Jéssica Nogueira não ficou indiferente a uma intervenção de Joana, no último "Extra Especial".

Joana d'Albuquerque marcou presença no programa "Extra Especial", no qual fez um balanço da participação no "Big Brother - Duplo Impacto" e aproveitou para reagir aos comentários que foram feitos sobre o seu aspeto físico.

"Acho que foi uma tremenda falta de respeito e falta de noção. [...] Não estou lá [na casa do 'Big Brother'] para me julgarem pela aparência. Estou lá para me julgarem pelo que penso e pelo que sou. Tinha as pessoas em melhor consideração. Foi um golpe baixo. Não preciso de ser perfeita, não preciso de ser uma modelo - com 1.80 metros de altura - para ir para a televisão", apontou a "beta de Cascais".

Jéssica Nogueira não se mostrou indiferente a este comentário e, no Instagram, a empresária recordou que, de acordo com Bruno Savate, Joana d'Albuquerque também a insultou, na casa mais vigiada do país.

"Sororidade? Ah, ok. Vejam, uma vez mais, esta incoerência. Não está na televisão para ser julgada pela aparência, mas já pode chamar de p*** a outra mulher. [...] É tão bonito falar para as câmaras, defender causas e vitimizar-se. Agora, pôr em prática é que é pior. Ou só quando é contra ela é que faz sentido?", começou por desabafar Jéssica Nogueira.

"Porque, na realidade, ela faz bem pior! Para ser respeitada, tem de se dar ao respeito. [...] Não faz juízos de valor, pela aparência. Os juízos que ela faz é só chamar p*** a outra mulher", completou.