urlvisit

"Big Brother". Joana: "Muitos sentem o sabor a vitória indesejada"

"Big Brother": conheça a concorrente Joana d'Albuquerque
Em boa companhia, Joana, do "Big Brother", deixa mensagem aos fãs
"Big Brother". Joana d'Albuquerque brinda à vitória: "Até durmo melhor"
Gala final do "Big Brother - Duplo Impacto"
Bruno Savate e Joana d'Albuquerque na SELFIE

A vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque, partilhou uma nova mensagem com os seguidores do Instagram, lançando farpas.

Depois de se ter sagrado vencedora do "Big Brother - Duplo Impacto", Joana d'Albuquerque deixou uma nova mensagem de agradecimento aos fãs.

"Vou começar por dizer que estou, eternamente, grata, por todo o apoio que tenho recebido, nos últimos seis meses. Obrigada, por todos os votos, por todos os risos, por todos os choros, por todos os drones, por todos os aviões e por todo o carinho que têm por mim",  começou por escrever a "beta de Cascais", numa publicação no Instagram.

Joana d'Albuquerque aproveitou, ainda, para lançar farpas a quem não desejou a vitória da jovem: "Muitos sentem o sabor a vitória indesejada, o que é indescritível. Lutámos e, juntos, conseguimos vencer."

"Deixo, aqui, algumas imagens que ficam aquém da surrealidade que estou a viver, neste momento. Vamos aproveitar o momento, destilar felicidade, porque o mundo, onde vivemos, é a simetria do que lhe damos", completou a vencedora, na legenda de uma série de fotografias da final do "Big Brother".

Veja, agora, as imagens partilhadas por Joana d'Albuquerque, na galeria de fotografias que preparámos para si.