urlvisit

Após polémicas, André Filipe, do "Big Brother", fala sobre "A Pipoca Mais Doce"

"Big Brother": conheça o concorrente André Filipe
Magda Burity comenta a 1.ª gala do "Big Brother": "As causas, os contatinhos e o André Filipe"
Luís Nascimento continua a atacar "Pipoca Mais Doce": "Cópia rasca do grande Fernando Rocha"
Ana Garcia Martins, a "Pipoca Mais Doce", de férias no Porto Santo
"A Pipoca Mais Doce" revela mensagens insultuosas que recebe nas redes sociais

Mesmo estando ainda internado no hospital, o ex-concorrente do "Big Brother" André Filipe já tem acesso às redes sociais.

Esta segunda-feira, dia 5, André Filipe voltou a partilhar alguns conteúdos, no Instagram. Conforme o próprio ex-concorrente do "Big Brother" informou, mesmo estando internado, pode ter acesso às redes sociais, no período da manhã.

Numa das publicações, André Filipe decidiu falar sobre "A Pipoca Mais Doce". E o guru do Barreiro só tem elogios para a comentadora do reality show da TVI.

"Um exemplo de mulher, que sempre adorei. 'A Pipoca Mais Doce'. Não existem palavras para este anjo", declarou André Filipe, na legenda de uma fotografia da blogger.

Recorde-se que, no decorrer da estadia na casa do "Big Brother", André Filipe foi alvo dos comentários mordazes de "A Pipoca Mais Doce". Ana Garcia Martins chegou a afirmar que sentia "pena" do ex-concorrente. "Eu já lhe achei muita graça, e, agora, já estou mais na fase da pena, e isto é uma coisa que me preocupa um bocadinho. [...] Ou ele está a jogar, e, se está a jogar, é magistral... e, quando sair, se ele provar ser um ser normal durante um mês, dou-lhe um beijo na boca - fica aqui dito -, porque é um ator do caraças, ou ele tem ali, efetivamente, uma qualquer patologia psíquica, e isso já me parece mais preocupante", referiu "A Pipoca Mais Doce", num dos "Extras" do reality show da TVI.

Veja, agora, a imagem do comentário de André Filipe sobre "A Pipoca Mais Doce", na galeria que preparámos para si.