urlvisit

Saiba como Inês Aires Pereira disfarçou a barriga de grávida em "Para Sempre"

Inês Aires Pereira na SELFIE
Após quase perder o bebé, Inês Aires Pereira surge em momento emotivo: "Não paro de receber amor"
Grávida, Inês Aires Pereira abandona direto: "Estava a perder muito sangue"
Este fato de banho da filha de Inês Aires Pereira está a fazer sucesso

Na antestreia de "Para Sempre", a atriz Inês Aires Pereira revelou alguns pormenores de Alice, a personagem que interpreta na nova novela da TVI.

Inês Aires Pereira está a viver uma fase importante, na vida profissional: pela primeira vez, a atriz, de 32 anos, faz parte do elenco de uma novela da TVI. Em "Para Sempre", uma história, assinada por André Ramalho, Inês Aires Pereira dá vida a Alice, uma personagem que, segundo a atriz, tem muitos "altos e baixos". 

"Ela tanto está muito feliz, como, de repente, está a chorar e é um dramalhão. Na minha vida, também sou assim, mas acho que tenho mais sorte no amor do que ela. Ela é muito infantil e deposita muitas expetativas nas coisas. É diferente de mim, nesse aspeto, porque fui adulta, logo desde muito cedo. A Alice é tão infantil que, quando comecei a ler o guião, até pensei que ela tinha 12 anos! Mas, depois, percebi que é possível. Há pessoas assim e ainda bem que há, porque é maravilhoso de se assistir", começou por contar Inês Aires Pereira.

"Ela tem um lado um pouco mais dramático. Ela chora e sofre muito por amor, mas, logo a seguir, está 'noutra'. E vê um 'gajão' e diz que já está apaixonada e que se quer casar com ele. Ela tem altos e baixos", acrescentou a atriz.

Para dar vida a Alice, Inês Aires Pereira teve de cantar, uma experiência que foi "ótima", para a artista: "As músicas foram compostas pelo João Só e pelo Nuno Rafael, que são incríveis. E, obviamente, os temas foram adaptados à minha voz. Foi super confortável."

Como Inês Aires Pereira esteve grávida durante uma boa parte das gravações de "Para Sempre", foi necessário recorrer a alguns truques para disfarçar a barriguinha da atriz. "Coitados deles [da equipa]! Achei que a barriga não ia crescer tão cedo, mas começou-se logo a notar. Portanto, tive logo de dizer. E, então, tentou disfarçar-se. Foi muito engraçado! Há planos em que colocaram um objeto mesmo em frente à minha barriga, por exemplo", explicou Inês Aires Pereira.

Recorde-se que a atriz está grávida de um menino, que chamar-se-á Joaquim. Inês Aires Pereira já tem uma filha: Alice, de dois anos. Ambos são fruto da relação com David Ferreira da Silva.