No Instagram

Após preocupar fãs, Inês Aires Pereira desabafa: "Este país é mesmo uma anedota"

A atriz Inês Aires Pereira deixou um desabafo, através do Instagram, após ter preocupado algumas seguidoras.

Recorrendo ao Instagram, Inês Aires Pereira relatou um incidente que viveu, quando foi tratar do passaporte. "Este país é mesmo uma anedota. Estou a ver as mamãs todas preocupadas comigo, a dizerem que tenho prioridade. Cheguei à porta e disse ao segurança que ia tirar o passaporte, [falei de ter] prioridade e ele disse que não, que tinha de ir para a fila e, quando chegasse lá acima, é que tirava a senha prioritária", começou por relatar a atriz, de 32 anos.

De seguida, Inês Aires Pereira contou que uma pessoa, que estava junto do segurança, informou que havia um "elevador para as pessoas prioritárias" e "que estava na lei". Só nesse momento é que Inês Aires Pereira conseguiu usufruir do seu direito por lei.

"Ele foi, eu fui atrás dele, cheguei lá acima, tirei a minha senha e já fiz o passaporte. Este país... Agora não valia a pena eu chegar ali ao senhor e dar-lhe uma lambada na tromba?! Pronto, amores que estavam preocupados comigo, já vou ter passaporte e já vou para o paraíso", completou a artista.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Aires Pereira.

Relacionados