urlvisit

Na festa de aniversário da filha bebé, Inês Aires Pereira fica em lágrimas com gesto inesperado

Inês Aires Pereira em lágrimas, na festa de aniversário da filha bebé: "Que coisa mais ternurenta"
Grávida, Inês Aires Pereira abandona direto: "Estava a perder muito sangue"
Inês Aires Pereira revela superstição e acaba a cantar!
Inês Aires Pereira na SELFIE
Este fato de banho da filha de Inês Aires Pereira está a fazer sucesso

A atriz Inês Aires Pereira mostrou-se emocionada com um gesto inesperado, na festa de aniversário da filha bebé, Alice.

A passada terça-feira, dia 26, foi de festa, para Inês Aires Pereira: a atriz celebrou o segundo aniversário da filha bebé, Alice.

No Instagram, Inês Aires Pereira partilhou algumas imagens da festa de anos e aproveitou para destacar um momento emotivo.

Tudo começou quando a aniversariante deixou escapar uns balões com os quais estava a brincar. "Ficou desolada a chamar pelo [balão em forma de] macaco. E nós a chamarmos o homem da grua e a dizermos à Alice que o macaco tinha ido dar uma volta e já voltava e ainda assim ela continuava a chorar", recordou a artista.

Entretanto, o pai de Inês Aires Pereira surgiu com um balão novo e exatamente igual àquele que Alice tinha deixado escapar. "E passado um bocado, sem avisar ninguém... o avô Joca aparece assim. Não aguento este gesto! É o avô mais querido de todos os avôs! Não falta mimo e a amor a este bebé!", declarou a atriz, na legenda das imagens desse momento emotivo.

"Se calhar é das hormonas, mas, quando vi aquela imagem do meu pai a vir todo contente a salvar a neta com os balões novos, 'chorei-me' toda. Acho que teria chorado, se visse outro avô. Que coisa mais ternurenta", acrescentou.

Recorde-se que Alice é fruto da relação de Inês Aires Pereira com David Ferreira da Silva. O casal está à espera do segundo filho.

Veja, agora, o vídeo partilhado por Inês Aires Pereira.