urlvisit

Kelly Bailey presta homenagem a Luísa Ortigoso: "És uma inspiração, para mim"

Kelly Bailey sobre Luísa Ortigoso: «És uma inspiração para mim»
Luísa Ortigoso: «Em televisão, fico sempre aquém daquilo que quero fazer»
Luísa Ortigoso partilha ritual igual ao de Diogo Infante
Luísa Ortigoso para Goucha: «Foi o teu grande papel!»
Luísa Ortigoso recorda conversa com Dustin Hoffman

A atriz Luísa Ortigoso marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 8, do programa "Goucha", e recebeu uma homenagem emotiva de Kelly Bailey.

A emissão da passada sexta-feira, dia 8, do programa "Goucha" contou com a presença de Luísa Ortigoso. Durante uma conversa descontraída com Manuel Luís Goucha, a atriz, de 63 anos, falou sobre o percurso profissional e, mais especificamente, sobre a novela "Bem me Quer", na qual trabalha com alguns nomes da nova geração, como Kelly Bailey.

Aliás, foi precisamente a namorada de Lourenço Ortigão quem prestou uma homenagem emotiva a Luísa Ortigoso, tecendo-lhe alguns elogios. "És uma pessoa de quem gosto tanto! Marcaste-me muito, no último ano. O projeto 'Bem me Quer' foi particularmente especial no que toca ao afeto, porque precisávamos todos de muitos abraços e beijinhos e tu davas aquele abraço que, muitas vezes, me reconfortou em dias em que estava mais cansada", começou por afirmar Kelly Bailey.

"Para além da grande profissional que és, tens um coração gigante e foste minha amiga, mesmo. Muitas vezes, desabafava contigo e esquecia de que tínhamos idades completamente diferentes. De facto, tens um espírito jovem. És uma inspiração, para mim", completou.

Luísa Ortigoso mostrou-se bastante emocionada, com estas palavras: "A Kelly é uma menina fantástica. É de uma grande generosidade. Não tem uma gota de arrogância. É um ser muito bem formado."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Luísa Ortigoso, no programa "Goucha".