urlvisit

Grávida, Inês Aires Pereira afirma: "Não sei se vai ser tão giro ser mãe de um rapaz"

Inês Aires Pereira na SELFIE
Inês Aires Pereira: "Este país é mesmo uma anedota"
Após quase perder o bebé, Inês Aires Pereira surge em momento emotivo: "Não paro de receber amor"
Grávida, Inês Aires Pereira abandona direto: "Estava a perder muito sangue"
Este fato de banho da filha de Inês Aires Pereira está a fazer sucesso

A atriz Inês Aires Pereira partilhou o significado único do nome do filho, Joaquim, que, em princípio, irá nascer no próximo mês de março.

Na antestreia da novela "Para Sempre", de cujo elenco faz parte, Inês Aires Pereira confessou que está a viver uma das "melhores fases" tanto na área profissional, como, também, na vida pessoal, visto que a atriz está, novamente, grávida.

"Está tudo bem [com a gestação]. Fiz, há pouco tempo, uma ecografia e o bebezinho está ótimo", começou por esclarecer Inês Aires Pereira, que quase perdeu o bebé, no passado mês de agosto, após ter sofrido uma grande hemorragia.

Além disso, a artista revelou que o nome do filho, Joaquim, tem um significado especial: "Joaquim é o nome do tio do David [Ferreira da Silva, namorado da atriz], que já não está cá. Foi um tio muito especial, para ele. É um nome que já estava mais do que decidido."

Tendo já uma filha, Alice, de dois anos, Inês Aires Pereira confessa que sente que ser mãe de um rapaz "não vai ser tão giro": "Queria outra menina e vem um rapaz! Como é que vai ser? Não sei brincar com rapazes... Mas, também, dizem que os rapazes são mais ligados às mães, então, pelo menos, ele vai ficar mesmo juntinho a mim, querido e fofinho."

Para a "mãe babada", a pequena Alice vai ter ciúmes do novo membro da família, que, em princípio, irá nascer em março: "Neste momento, não sei se ela sabe o que é um irmão, mas sabe que está aqui [na barriga] um bebé e diz: 'Quinho!' E, nos últimos tempos, ponho a mão dela na minha barriga para ela sentir o bebé. E ela até dá beijinhos. Mas, depois, quando ele nascer, acho que ela vai ter ciúmes. Acho que vai ser lixado."

Com o Natal a aproximar-se, Inês Aires Pereira confessa que esta é uma quadra um pouco nostálgica: "Não sei por que é que isso acontece. Talvez por ser uma época em que estou com a família e fico a pensar que não estou, no resto do ano, com eles tanto como gostaria, porque a minha família é do Porto."

Antes do Natal, a atriz vai aproveitar para fazer uma viagem a dois para as Seychelles: "Vai ser uma semanita, para namorar com o meu homem, sem a Alice. É um tempo para namorar, para dormir, para comer..."

Veja, agora, algumas imagens da gravidez de Inês Aires Pereira, na galeria de fotografias que preparámos para si.