TVI

Em lágrimas, Helena Costa recorda cancro: "Não consegui evitar os pensamentos negativos"

A atriz Helena Costa marcou presença, na edição da passada sexta-feira, dia 23, do programa "Cristina ComVida", e recordou o diagnóstico de cancro no pulmão.

A emissão da passada sexta-feira, dia 23, do programa "Cristina ComVida" contou com a presença de Helena Costa. No decorrer de uma conversa emotiva com Cristina Ferreira, a atriz, de 38 anos, recordou o diagnóstico de cancro no pulmão, que recebeu, há uns meses.

"Mais para o final da novela ['Amar Demais'], comecei a sentir-me muito cansada e com uma falta de ar extra, que, antes, não tinha. Na altura, foi-me diagnosticado asma. Foram feitos mais exames até que, numa TAC, apareceu uma bolinha num brônquio e, a partir daí, iniciou-se o meu terror", começou por desabafar Helena Costa.

A artista confessou que o seu mundo "desabou, completamente": "O resultado da biópsia confirmava que era um tumor carcinoide, confirmava que tinha de ser operada e cada dia que passava era horrível. Toda a gente sabe que os cancros do pulmão são graves."

"Não conseguia evitar os pensamentos negativos, era impossível", acrescentou, ainda, sublinhando que encontrou conforto junto de amigos e até recebeu apoio de Mariana Monteiro: "Ela disse-me que tinha tirado uma coisa dessas na garganta."

Veja, agora, na íntegra, a entrevista de Helena Costa, no programa "Cristina ComVida".

Relacionados