No Instagram

Helena Costa fala sobre estado de saúde: "Processos difíceis"

Poucos meses após ter sido submetida a uma cirurgia por causa de um tumor, Helena Costa encontra-se a recuperar, como a própria revelou nas redes sociais.

  • 8 jul 2021, 13:27

Após ter sido diagnosticada com um tumor carcinoide pulmonar, Helena Costa foi operada e, meses depois, sente-se feliz com o processo de recuperação.

"Que bom poder voltar a pegar nas duas ao mesmo tempo! E, ainda por cima, no dia de anos delas!", começou por escrever, na legenda de uma publicação que assinala o 2.º aniversário das filhas gémeas, Mercedes e Maria do mar.

"Para quem se questiona, já estou melhor, a recuperar bem e de espírito leve! Processos difíceis estes, mas a caminhar e, com um dia de cada vez, chega-se lá! Aqui tinha acabado de levar a vacina, se repararem, nem o penso tinha tirado com o excitamento da festa delas", acrescentou.

Note-se que foi no passado dia 28 de abril que a atriz teve alta hospitalar, após uma cirurgia delicada. Na altura em que deu a conhecer, publicamente, diagnóstico, Helena Costa explicou: "Apareceu-me um problema de saúde. Eu sou muito resistente à dor. Se calhar, atrasei-me a diagnosticar. Quando fui para diagnosticar, disseram-me que tinha asma, mas não era asma. Fez-se mais exames. E é isso que vos quero alertar: para não se descuidarem com os exames. No meu caso, apareceu-me uma massa, um tumor carcinoide no pulmão e tive de retirar uma parte do pulmão."

Recorde-se que as filhas da atriz são fruto da relação de Helena Costa com Frederico Formigal.

Veja a imagem da publicação, na galeria de fotografias.

Relacionados