urlvisit

Helena Costa mostra como viveu os dias antes da cirurgia a tumor

Helena Costa mostra momentos da véspera da cirurgia a tumor
Helena Costa emociona-se no reencontro com as filhas: "Cresceram tanto numa semana"
Helena Costa tem alta hospitalar: "Ainda, vou sofrer mais um bocadinho"
Helena Costa operada a tumor: "A cirurgia foi 4 horas e 25 minutos"
Helena Costa atualiza estado de saúde

Helena Costa partilhou vários registos, nos quais mostra o que fez nos dias que antecederam a cirurgia a que foi submetida para tratar um tumor num pulmão.

Já em casa, Helena Costa ter mostrado aos seguidores como está a viver a recuperação da cirurgia a que foi submetida para tratar um tumor num pulmão.

Esta sexta-feira, dia 30, a atriz, de 38 anos, partilhou duas imagens, nas quais pode ver-se Helena Costa a caminhar na praia.

Na legenda, a mãe das gémeas Mercedes e Maria do Mar, explicou: "Isto não sou eu a passear na praia, ou melhor, sou, mas foi na véspera da cirurgia, quis tirar umas fotos... Tirei muitas, as tais... Agora, gosto delas, vão ser sempre especiais, só, agora, consegui escolher e meter filtro, mas, na verdade, o que ando a fazer é ficar na cama, no sofá e fisioterapia."

Na caixa de comentários foram muitos os seguidores de Helena Costa que deixaram mensagens de apoio e votos de rápida recuperação à atriz.

Há dois dias, Helena Costa tinha partilhado um outro registo, no qual surgia ao lado da irmã. "Tiramos esta foto no fim de semana em que ela me obrigou a sair de casa, para ir dar um passeio em família, para desanuviar, para estar calma, para ganhar força... Eu juro que pensei que podia ser a última foto que estávamos a tirar, tal era o medo da cirurgia que ia ter, daí a três dias... Acho que se nota nos meus olhos... Obrigada, mana, por tudo, por teres estado sempre ao meu lado e, agora, venha uma vida nova!", escreveu a atriz.

Veja, agora, na galeria, as imagens que Helena Costa partilhou, nas quais descreve os momentos que viveu na véspera da cirurgia.